Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o tiro no combat arms , bala aparentemente chega atrasada.


tenchu
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera da webcheats , estou com um problema no qual não consigo resolver de maneira alguma.Quando estou jogando e troco tiro com alguém , a minha bala chega ´´atrasada´´ , quase 1 s depois - por exemplo- de ter acertado o inimigo de sniper ele morre , e muitas vezes eu acabo morrendo por isso , por favor me ajudem .

Configuração do note : Icore I5 , 6gg RAM , Meio tera HD , 2,30 GHz , placa de video : Intel® HD Graphics Family .

Para tentar resolver tal problema já instalei e desinstalei diversas vezes o c.a e nada , ja coloquei programas que ajudam ( e muito) a velocidade do pc , tirei programas pesados e nada , pf me ajudem , agradeço desde já.E lembrando que a minha net ´de 10 megas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser sua conexão...

Conexões com provavelmente + de 1Mega não acontece isso!!!

Tente ver a sua conexão, assim terá sucesso em seu CA, aumentando a sua conexão ou pode também ser problemas técnicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então cara a minha internet é de 10 megas cara , mas vou tentar fazer isso , apesar de acreditar que possa não funcionar.

 

Pode ser tanto a internet quanto sua placa de video que não esta lendo bem, ou seu computador que está sobre carregado de mais, exclua coisas que não use mais nele, desinstale programas que não sejam importantes, talvez melhore! Se você mora em apartamento também, porque bem ou mal você divide a velocidade da internet com as pessoas que estão usando no mesmo edifício, e a sua internet é compartilhada com alguém? Também pode ser muita gente usando ao mesmo tempo ai a net fica lenta! Mas eu indico você desligar o PC na tomada ficar uns 10 min fora dele depois ligue-o, talvez melhore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Independente da velocidade, pouco importa se é de 1MB, 5MB, ou mais. Se houver algum problema de conexão, como oscilação ou perda de grande parte dos pacotes de sinal, logo a velocidade será inútil.

Faça o que o Chester aconselhou, que é reiniciar o modem após 15 segundos desligado. Se isto não funcionar, procure ligar para a Empresa que disponibiliza sua Internet, e se informar sobre possíveis manutenções, ou problemas com cabos de transmissão de sinal. Peça Suporte Técnico.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.