Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio: Terceira classe - Conceito descartado. [COMENTÁRIO]

Charlie170
 Compartilhar

Posts Recomendados

dio3classe.png

Hey pessoal! Hoje estou aqui para comentar sobre um assunto que foi bem "polemico" nas últimas semanas dentro do mundo de Grand Chase. Tudo começou quando uma possível sombra foi divulgada na internet:

sombradio.png

Espalhada por diversas redes sociais por fã clubes, esta imagem gerou muito tumulto em torno de administradores, perguntando o que seria esta possível ideia de Dio usando um "arco e flechas". A minha resposta para isso foi que a KOG exagerou na criatividade, foi extremamente satisfatório, a transformação da garra do Dio em uma arma, e ao mesmo tempo sendo invocada em torno de um poder, com certeza aprovado.

* Digamos que não abandonaríamos a foice de Dio, e nenhum tipo antigo de batalha, apenas acrescentaríamos o arco, que daria mobilidade para os módulos de ataque, acrescentando 2 ou 3 flechas no máximo.

** Só pela sombra já podemos notar uma grande diferença no Dio, isso causa um impacto importante, o amadurecimento do personagem.

Para mim isso foi bem satisfatório, e seria de bom agrado que fosse lançado mundialmente, porém, muitos não gostaram, e este foi apenas um conceito "descartado" da KOG. Ou seja, até o resultado final, veremos muitas alterações. Mas eu voto para que a "garra-arco" fique como mudança na classe.

Para os curiosos de plantão, a imagem em alta definição:

dioterceiraclasse.png

E ele não demora à chegar! Saca só:

dio3classekgc.jpg

~Este texto não é meu, mas gostei muito e quis compartilhar. Ps: estou ciente que o conteúdo foi postado no fórum, porém eu achei o conteúdo sobre o assunto muito solto, muito sem firmeza em algum ponto. Aqui fala em geral o ponto da classe mesmo. Obrigado. =D

*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira fopi feita por um estagiario da kog, e felizmente foi descartada

ateh pq ta mto feia xD e tirou totalmente o "espirito" do char

e tbm ta mto simples, compare as roupas dela com a da oficial, a oficial sao 1000 vezes melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.