Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] Inicializaçao de Hack

pvlbmgx
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte eu estou usando no momento o death quick, ele entra normalmente jogo normalmente com ele, mais outros hackers como o , Perola Negra, o Debug, Clikill etc... nao da para usar, esses que citei , eu injeto normal abri normal, quando aparece a tela CARREGANDO, Aparece o menu do hack e tal fica uns 5 segundos e o jogo cai antes de aparecer a tela de login. Oque pode ser?

Uso o Windows Xp32.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O hack que você está utilizando pode estar patched, ou seja, já foi detectado pelo Sistema de Proteção Anti Cheat do Combat Arms.

Veja os seguintes tópicos onde hacks funcionais foram postados.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
É o seguinte eu estou usando no momento o death quick, ele entra normalmente jogo normalmente com ele, mais outros hackers como o , Perola Negra, o Debug, Clikill etc... nao da para usar, esses que citei , eu injeto normal abri normal, quando aparece a tela CARREGANDO, Aparece o menu do hack e tal fica uns 5 segundos e o jogo cai antes de aparecer a tela de login. Oque pode ser?

Uso o Windows Xp32.

Abraço.

Quando o hacker é injetado abre uma janelinha falando que foi injetado, você deve dar ok na hora se não quando entrar no jogo vai dar DC! Se não for isso o hacker ta patched!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.