Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação moderadores game zone

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estou aqui para reclamar que nenhum game zone fica na área Transformice comandando lá, tem 1 tópico para divulgar transformice pirata lá e ninguém posta botam tudo no fórum e os tópicos não são fechados os outros floodam a vontade lá e não levam advertência ou infração QUE ISSO? '-'

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a Game Zone é a maior área do fórum, e não temos apenas a área de Transformice.

Gostaria de dizer que você poderia ter nos enviado uma mensagem antes de criar este tópico, que iríamos sem dúvida dar uma olhada na área.

E também, eu discordo disso que você insinua no tópico. A área não está abandonada, isso eu posso afirmar, pois hoje fui até lá e vi ações de outros moderadores nesses últimos dias também. Portanto, se encontrar alguma postagem fora das regras, denuncie, será de grande ajuda para nós.

Link para o comentário

Exatamente,Concordo com o 'Rapper em tudo.A transformice é uma área movimentada e não temos tempo para ficar 24 horas lá.E na flash zone em si,estamos colocando muita atenção.

E se você achar algo de errado,reporte que iremos analisar e resolver dentro do possível.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Completando o que o Rapper e Sr.of Death disseram, a área Transformice, sim é uma área bem movimentada, com tópicos irregulares, como citou, a maioria deles é de área errada, pois ninguém posta no tópico fixo para isso.

Eu sempre vou na área Transformice, tentar organiza-la ao máximo, mas não é sempre que podemos fazer isso.Se se importam tanto com a área, reportem os tópicos, iremos analisar, e fecha-los se preciso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.