kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Main.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage completa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta texture(Arquivos atualizados): [DOWN]Download[/DOWN] Model_abta11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enquanto isso é só,daqui a pouco estarei postando de novo para vocês N esqueça de agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Topico Bem organizado, e o Conteúdo é MUITO Útil, ganhou meu Thanks kklele ^^ Vlww ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Topico Bem organizado, e o Conteúdo é MUITO Útil, ganhou meu Thanks kklele ^^ Vlww ' De nada carinha,só estou ajudando Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Obrigado, Isso tallvez pode me ajudar pois estou com muito DC quando entro pra lutar, =/ Logo envio Respostas @edit É não ajudou muito, deve ser problema com o GC, também vi outras pessoas reclamando disso =/ mas obrigado do mesmo jeito :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoNako 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Copiou de outro lugar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 bom tópico bem útil para vários players levo meu thanks Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Poderiam posta os arquivos o GC em outro site de hospedagem. Estou tendo problemas com o 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Copiou de outro lugar -q pelo menos aki eu consigo achar, eu não vou procurar nesse forum'zinho ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Daora manin,se alguem estiver com dificuldade em atualizar os arquivos eu vo indicar seu tópico :D Concerteza o tópico irá ajudar o pessoal que nao consegue atualizar o GC,Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Daora manin,se alguem estiver com dificuldade em atualizar os arquivos eu vo indicar seu tópico :D Concerteza o tópico irá ajudar o pessoal que nao consegue atualizar o GC,Vlw por postar. [/font] Valeu carinha Muito obrigado Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 tem como postar no Media Fire nao amigo ? tb estou tendo problemas no 4shared ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico. Dara suporte aos membros com erros. Parabéns,continue assim. De grande ajuda maninho :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 tem como postar no Media Fire nao amigo ? tb estou tendo problemas no 4shared ;x Bom estarei,tentando,pois aqui Media,é que da o problema Mas tentarei dar um jeito Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico. Dara suporte aos membros com erros. De grande ajuda maninho :] [/color] Pelo menos uma alma viva para me ajudar UHU rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreath 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Otimo Muito Funcional Levou Meu Thanks !!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom estarei,tentando,pois aqui Media,é que da o problema Mas tentarei dar um jeito Até Mano, qualquer coisa posta no mediafire.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan157896321 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 po meu Gc ta pedindo pra atualiza padrão de cores da tela ? ! o problema é o main. exe?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 po meu Gc ta pedindo pra atualiza padrão de cores da tela ? ! o problema é o main. exe?! Será que não tem nada haver com sua placa de video seila.. Bem, meu GC nunca pediu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenetiic 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara ótimo o tópico bem organizado,Vai ajudar muito o povo q ta precisando Levo meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 po meu Gc ta pedindo pra atualiza padrão de cores da tela ? ! o problema é o main. exe?! Bom carinha Seu pc n aguenta,você pelo menos excluiu o main.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeb 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 tbm estou tendo problemas com o 4 shared , :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IODSDAI 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 To com problemas no 4shared pode hospedar em outro servidor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom, peço a todos que preocurem pelo meu Tópico aqui no FORUM. estarei postando os arquivos Rar que foram hospedado pelo media fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AnoN.Fãn' 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Valeu cara, me ajudou... Baixei um programa que apagou a pasta do GuildMark... (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Já postei todos os arquivos kklele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados