Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Bypass Free Updated - [Atualizado Dia 23/02/2012]

Posts Recomendados

Confira o Novo Bypass Grátis Atualizado!

Compatibilidade:

Windows XP: ON

Windows Vista: ON

Windows 7: ON

No Momento temos apenas 3 Hackers Totalmente funcional em nosso Bypass . Nossa lista de dlls vai ser atualizada diariamente. Em Breve com AutoUpdate.

Lista de Hackers

BlackCiph3rFail v2.0

Debug Free Vip

GOH - HACK CABR v1.1

PeRoLa_NeGra

ScreenShots

BlackCiph3rFail v2.0

blackciph3rfaill.jpg

Debug Free Vip

aaasddddd.png

GOH - HACK CABR v1.1

gohlogin.png

PeRoLa_NeGra

perooo.png

Vídeo

Em Breve

Download

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial

1° Baixem o New Bypass Free Updated.

2° Extraia a pasta New Bypass Free Updated

3° Instale Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition , caso não possua .

4° Instale Microsoft .NET Framework 4.0 , Caso não possua.

5° Instale DirectX End User Runtime Web Installer , caso não possua.

6° Instale o New Bypass Free Updated.

7° Caso você possua o windows seven ou vista . Siga esse diretório : C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

8° Abra o Combat Arms .

9° Todos menus dos hackers são apertos e fechados com a tecla "Insert" .

Alterando a dll do hacker

1° Vá até esse diretório : C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls

2° Abra o Injetor .

3° Clica em Browse.

4° Seleciona a dll desejada .

5° Feche o Injetor e Entre no Combat Arms .

ERROS

O MENU do HACK selecionado não aparece : Verifique se instalou os programas solicitados.

Ao abrir o CA, diz que uma DLL não foi encontrada: Se ocorrer erro dizendo que alguma DLL está faltando, anote o nome correto da mesma, e baixe-a no site :

E copie para a seguinte pasta:

Sistemas de 32 bits:

"C:\WINDOWS\system32"

Sistemas de 64 bits:

"C:\WINDOWS\SysWOW64"

Créditos pelos HACKS: Tokoloco SK , Hans , Gordon, Solify , Batata , ChaosMagician, Baozin , Lucas , Thiago WTC , Jack_Sparrow , FireDarkness , _WaaG_ e rodrigotkds .

Créditos Pelo Bypass: MarcosSTD:sim:

New Bypass Free Updated Foi Criado pelo Administradores do Site Sopa Downs antigo Super Tudo Down , Recuse Imitações .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Essa porcaria é uma tentativa de cópia do TKO VIP BR ByPass. Muito mal feita, nem instalar direito instala!

Não funciona galera!

Nem adianta baixar!

Palavra de quem entende do assunto.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oque que foi MarcellusBR , estava querendo vender seu vip . E eu consegui desbloquear e você ta griladinho?

Creio que você nem baixou o Bypass , pois isso não tem nada aver som seu Bypass . Faz o teste ai seu bosta !

MmPVH.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oque que foi MarcellusBR , estava querendo vender seu vip . E eu consegui desbloquear e você ta griladinho?

Creio que você nem baixou o Bypass , pois isso não tem nada aver som seu Bypass . Faz o teste ai seu bosta ![/color][/size][/center][/b]

1 - Não estou "griladinho". Simplismente entendo do assunto, baixei e sei q isso não funciona. Não é ByPass. É apenas uma cópia do antigo "TKO VIP 2011 ByPass", q nem irá funcionar. Pode até abrir o hack, mas qndo a LUG der PATCHED no hack ele vai parar de funcionar do mesmo jeito, já que não tem a função do ByPass;

2 - É cópia sim, vc não teve nem a capacidade de alterar as propriedades do arquivo, de tão NOOB q é. Quem quiser ver, basta olhar na descrição do arquivo "New Bypass Free Updated.exe" que fica em "C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated". Lá tá assim na descrição: Inicializador TKO VIP 2011 ByPass... kkkkkkkkkkk!!!!

3 - Antes de me chamar de bosta, deveria ter a capacidade de fazer algo seu mesmo ou pelo menos copiar direito. Pois não funciona.

Sem mais.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, LARGA DE SER OTÁRIO , ANTES DE VOCÊ COMEÇAR ATUAR NO BYPASS ERA O ALLZACK QUE ATUALIZAVA OS BYPASS . POIS VOCÊ COMEÇOU A COPIAR TUDO DELE , DEPOIS QUE O ALLZACK FOI FALINDO " POR CAUSA DE SUAS CÓPIAS " VOCÊ COMEÇOU A GANHAR FAMA DE DESENVOLVEDOR DO BYPASS . EU MORRO DE RI DE UNS MANÉS DESSES ! KUZÃOooo

MarcellusBR Saka só , isso vai ser apenas um atualizador de hackers , todos novos hackers que forem lançados funcional , estarei publicando esses hackes no bypass . Intende? Agora Psiu . Quando você engrossar sua voz pode conversa comigo ok ?

postpunido.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, LARGA DE SER OTÁRIO , ANTES DE VOCÊ COMEÇAR ATUAR NO BYPASS ERA O ALLZACK QUE ATUALIZAVA OS BYPASS . POIS VOCÊ COMEÇOU A COPIAR TUDO DELE , DEPOIS QUE O ALLZACK FOI FALINDO " POR CAUSA DE SUAS CÓPIAS " VOCÊ COMEÇOU A GANHAR FAMA DE DESENVOLVEDOR DO BYPASS . EU MORRO DE RI DE UNS MANÉS DESSES ! KUZÃOooo

Tá bom... Tá bom.

Acredite no que quiser, não estou aqui para convencer ninguém de que sou o criador do ByPass. Já expliquei isso no site do TKO VIP BR, acredita quem quiser. Todo mundo que entende um pouco mais de hack e acompanha a mais tempo sabe que a Allzack só copia o trabalho dos outros, não foi só com o ByPass. Igual vc tá fazendo.

Porém o seu "ByPass" não funciona. FATO.

E não vem querer sair xingando, pois a ofensa é a ultima saída de alguém sem argumento.

Sem mais.

Link para o comentário

Tá bom... Tá bom.

Acredite no que quiser, não estou aqui para convencer ninguém de que sou o criador do ByPass. Já expliquei isso no site do TKO VIP BR, acredita quem quiser. Todo mundo que entende um pouco mais de hack e acompanha a mais tempo sabe que a Allzack só copia o trabalho dos outros, não foi só com o ByPass. Igual vc tá fazendo.

E não vem querer sair xingando, pois a ofensa é a ultima saída de alguém sem argumento.

Sem mais.

MarcellusBr , ates eu até que te elogiava um pouco . Mas só agora percebi que você é um fraco , não tolera concorrência . Oque você sabe fazer mesmo é criticar os post da concorrência , dizendo que seus são melhor ! Mané é mané e Malando é Malando . ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Se seu Windows for o 7 ou Vista . Vai até a pasta C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

vou testar :) dps edito

Me Ajuda aqui por favor ! Meu jogo cai na parte carregando oque pode ser?

Link para o comentário

MarcellusBr , ates eu até que te elogiava um pouco . Mas só agora percebi que você é um fraco , não tolera concorrência . Oque você sabe fazer mesmo é criticar os post da concorrência , dizendo que seus são melhor ! Mané é mané e Malando é Malando . ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Em nenhum momento eu disse q o TKO VIP BR ByPass é melhor. Ao contrário, no momento está PATCHED e estou atualizando o mesmo.

O q não suporto são pessoas que copiam nosso trabalho e depois dizem q foram eles mesmos que fizeram. Isso sem contar que isso que vc postou NÃO É UM BYPASS E NÃO É FUNCIONAL. É fato cara.

Agora, se vc mesmo tivesse tido o trabalho de fazê-lo e realmente fosse funcional, eu iria lhe parabenizar por isso.

De fato vc está certo... Mané é Mané, Malandro é Malandro. Vc se encaixa nas duas coisas.

Link para o comentário

Se você utiliza o Windows 7 ou Vista , Vá até a pasta C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

Em nenhum momento eu disse q o TKO VIP BR ByPass é melhor. Ao contrário, no momento está PATCHED e estou atualizando o mesmo.

O q não suporto são pessoas que copiam nosso trabalho e depois dizem q foram eles mesmos que fizeram. Isso sem contar que isso que vc postou NÃO É UM BYPASS E NÃO É FUNCIONAL. É fato cara.

Agora, se vc mesmo tivesse tido o trabalho de fazê-lo e realmente fosse funcional, eu iria lhe parabenizar por isso.

De fato vc está certo... Mané é Mané, Malandro é Malandro. Vc se encaixa nas duas coisas.

Por Acaso você testou o Hacker depois que eu atualizei ? Não né ! Foda que você é apenas um manée !

Opaa , tava esquecendo que você é troxa mesmo . Min baniu da GB , só porque postei no bypass lá. Rsrsrs , Mais que abuser . ManéZãaooo!

Link para o comentário

Se você utiliza o Windows 7 ou Vista , Vá até a pasta C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

Por Acaso você testou o Hacker depois que eu atualizei ? Não né ! Foda que você é apenas um manée !

Testei perfeitamente.

A unica coisa q vc fez foi pegar o arquivo que abria o site do TKO VIP BR e mudar para o seu blog. No restante, não fez nada, só tirou o icone do TKO VIP 2011 ByPass. Deve ser o 1.3 ou 1.4 q vc pegou.

Porém, não existe a FUNÇÃO do ByPass. Q é desativar o HShield. Ele continua funcionando normalmente. Ou seja, vc s´ó ançou isso pra fazer propaganda de seu Blog.

Enfim, isso não é ByPass. Aposto q vc nem sabe o q é isso.

Link para o comentário

Testei perfeitamente.

A unica coisa q vc fez foi pegar o arquivo que abria o site do TKO VIP BR e mudar para o seu blog. No restante, não fez nada, só tirou o icone do TKO VIP 2011 ByPass. Deve ser o 1.3 ou 1.4 q vc pegou.

Porém, não existe a FUNÇÃO do ByPass. Q é desativar o HShield. Ele continua funcionando normalmente. Ou seja, vc s´ó ançou isso pra fazer propaganda de seu Blog.

Enfim, isso não é ByPass. Aposto q vc nem sabe o q é isso.

Oloco meu , não se você é sego . Porque eu não coloquei link de redirecionamento para meu site ! ;s

Resumindo , não sou um idiota igual você ! :D

Link para o comentário

Oloco meu , não se você é sego . Porque eu não coloquei link de redirecionamento para meu site ! ;s

Resumindo , não sou um idiota igual você ! :D

Posso ser CEGO, mas não anafabeto. Se escreve CEGO! VC teve ter uns 10 anos e acha q entende de alguma coisa...

Cansei. Agora vc mordeu a própria lingua. Quem baixar esse lixo vai ver q abre seu Blog ao encerrar o CA. Essa é a unica função q funciona nisso. ByPass não tem. Não preciso dizer mais nada. Quem fazer o download verá.

Tenho pena de gente como vc.

Link para o comentário

vou testar :) dps edito

Me Ajuda aqui por favor ! Meu jogo cai na parte carregando oque pode ser?

Caro Pvlbmgx creio que seu Windows é o 7 ou vista . Para parar com esse DC , faça o seguinte. Vá té a pasta C:\Level Up! Games\New Bypass Free Updated\New Bypass Free Updated Injector e Dlls e Executa o Injetor como Administrador .

Link para o comentário

Tá bom... Tá bom.

Sem mais.

DESCULPA MarcellusBR MAS VOCE E O COPIAO EU CRIEI O HACK E VOCE FOI LA E MODIFICO E COLOCOU SEUS CREDITOS E OS BYPASS QUE VOCE FAZ E DA ALLZACK VOCE COPIAVA TUDO DE NOS NAO ADIANTA DAR A DE ESPERTAO QUE VOCE EUM BOSTA NAO SABE DE NADA COPIA TUDO E O QUE VOCE DIZ QUE FAZ FOI TODA SUA EQUIPE SEU MANE TE LIGA OTAROI VOCE E MUITO BURRO MANO TE LIGA VOCE ANDA GANHADO DINHERO NA COSTA DO TROXA QUE COMPRA ESSE SEU HACK QUE EU CONSIGO DE GRAÇA PAU NO CU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.