Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ake erro fatal , so quem sabe ajuda '-'

tavinho123456789
 Compartilhar

Pergunta

gente , meu problema é o seguinte (1ºmente nao sei se o erro é do gc ) vou explicar desde o começo ...

1º antes eu usava uma net normal ... cujo funcionava apenas pela conexão local ... (como mostra a imagem ...)

PQAAACy7YpLmrv5RrgfprMaLhRfkBKQbePcC2FqOebBNSu5Judy5AyT4Ydjv2hDwm5t2vAyNweCOFWqRthHGibgMOH8Am1T1UKzQ6MfV-VXQOFfIS5rEZsU2KZzz.jpg

Depois , pedi uma net q nescessita de usuário e senha ... (como mostra a imagem )

PQAAAMM3hiiNmjomiT_ZxRiGNIAmQKP3d46m20zEabNv23z01GmtD3bBDTYysrzMh6euMySLogSvQ_QgkGxW46ELsssAm1T1UE_bF17SPw-UJHZhE46urq_qFANT.jpg

agora , eu abro meu gc , ele entra normal , todos os programas do pc entram normal ...

PQAAAD8fHYgMkDJvferECrhxpu7Kkihd6SA1Y1dRpOujREvBf9tfaiTL2ZOcvODX2PeMhrU3w3qX-9S-lsfuU9_xLk8Am1T1UEppmjYjpmtercFtmprhmjTiJ4v_.jpg

mas ... quando clico em entrar , o game guard nem se quer aparece ... e o erro aparece :

PQAAAFWQ3gaOxGbPPkU3PZDqa6yJNqIvXx4jt-DEsiJuAaAWg2DaAp3zE9gy4MaOegkPwA4fGI74Ngn8QPLxbOFCdlAAm1T1UKEB1W_E4-tJaWhkSglOeOPDdfGl.jpg

nao sei mais o q fazer , ja reiniciei o pc pakass e tmb ja desliguei firewall , verifiquei hosts ...

na verdade o q acontece é q sou novo em usar net com usuário e senha ..

se existe alguem q usa e tava com esse erro antes , me da uma ajudinha e.e'

agradeço desde já qualquer ajuda será útil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aaaa erro velho esse, quando vc muda de conexão tem que reinstalar o gc

Comigo foi ao contrário tirei essa dai pra botar wireless.

Só reinstalar resolve.

+ 1 coisa, retire essas imagens pois atrás tem o site de outro fórum e isso é proibido na web cheats, como um tipo de propaganda de outro site, mas como n foi intencional acho que não vão reclamar, além do mais postam esse forum na area de hacks, então dexa queto. Mas se quiser recorte as imagens tirando a parte do fórum e posta de novo. mas ja respondi e espero que n seja necessario.

Link para o comentário

• 0
aaaa erro velho esse, quando vc muda de conexão tem que reinstalar o gc

Comigo foi ao contrário tirei essa dai pra botar wireless.

Só reinstalar resolve.

+ 1 coisa, retire essas imagens pois atrás tem o site de outro fórum e isso é proibido na web cheats, como um tipo de propaganda de outro site, mas como n foi intencional acho que não vão reclamar, além do mais postam esse forum na area de hacks, então dexa queto. Mas se quiser recorte as imagens tirando a parte do fórum e posta de novo. mas ja respondi e espero que n seja necessario.

tentando ake , se der certo leva thx e.e' (tenho CD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.