Cone-Kill 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Olá galera, hoje vou ensinar como trocar a música inicial e a imagem da tela de login do seu combat arms! Os tutoriais serão feitos com imagens seguidas de explicações! Primeiramente vou ensinar a trocar a musica inicial do Combat Arms! Primeiro passo: Escolha uma música no formato MP3, caso contrário não funcionará! Segundo passo: Vá na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM) Terceiro passo: Procure pelo arquivo BGM_LOOP! Quarto passo: Arraste o arquivo para o Desktop, ou eclua-o. (Recomendo arrasta-lo para o desktop ou guardar em alguma pasta). Quinto passo: Arraste a musica que você escolheu no primeiro passo para: (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM) Sexto passo: Clicke com o botão direito do mouse encima da musica escolhida no primeiro passo, e clicke em renomear. Feito isso renomeie a musica para BGM_LOOP! Pronto agora abra o Combat arms e curta sua nova musica! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom agora irei ensinar como mudar a tela de login do seu Combat Arms! Primeiro passo: Escolha uma tela de login a sua preferência. Mas o arquivo deve ser .rez! (Colocarei 4 telas de login no final da noticia!) Segundo passo: Vá em (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) Terceiro passo: Procure pelo arquivo (UI_SCR_Loading.rez) Quarto passo: Quando encontrar o arquivo, mova ele para o desktop ou exclua-o.(Se quiser exclua-o, mas eu recomendo guarda-lo) Quinto passo: Pegue a tela de login que escolheste no primeiro passo e ponha na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) Sexto passo: Renomeie a sua tela para "UI_SCR_Loading". (Sem as aspas). Sétimo passo: Entre no Combat arms e divirta-se! Bom galera é assim que se troca a tela de login do Combat Arms. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Telas de login Download! Tela de login do Messi. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tela de login da Megan Fox. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tela de login de Faces. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tela de login Deaomaus. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Bom galera é isso espero que tenham gostado, é o meu segundo tutorial. Sei que fiz uma imagem pra agradecerem e puis na assinatura, mas é sempre bom pedir por aqui né! Se gostarem deem um UP ai ;) O download das telas de login ta meio demorado no meu computador da um total de 3 minutos, acho que é porque não zipei o arquivo. Não fiz Scan por que não deu tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cade o scan .Downloads sempre acompanhados se scan Conserta ae vlw ! Cade o scan .Downloads sempre acompanhados de scan Conserta ae vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Kill 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cade o scan .Downloads sempre acompanhados se scan Conserta ae vlw ! Cade o scan .Downloads sempre acompanhados de scan Conserta ae vlw ! Bom como eu ja disse eu não zipei os arquivos, como eles são muito grandes n da pra fazer scan ! E quando ponho la diz que o arquivo é grande demais, só que sempre tem que ter um cara que se acha o maioral e quer dar uma moral nos outros, cara não gostou ALT + F4. Não confia? Não baixa pow procura e não baixa esses! Cometestes uma infração Double Post, posta só uma vez ok? não precisa repitir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 cara vc é pirado "é só renomear para UI_SCR_Loading é assim que se faz mod " que comédia para fazer uma tela de login 1- vc tem que extrair UI_SCR_Loading converter o Arquivo Login editar com sua imagem converter para nexon dinovo injetar e assim que se faz tela loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Kill 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 cara vc é pirado "é só renomear para UI_SCR_Loading é assim que se faz mod " que comédia para fazer uma tela de login 1- vc tem que extrair UI_SCR_Loading converter o Arquivo Login editar com sua imagem converter para nexon dinovo injetar e assim que se faz tela loco Nossa você é pirado manolo, andei vendo você nos ultimos posts, só reclama meu tópico ta certo, fiz passo a passo, quero ter um tópico bom não um ruim, vou ficar so escrevendo todos vão reclamar, e eu que sou o pirado '-.- A e duvido alguém intender o que você falo da onde nexon? é bem trouxa mermo, ai galera não liga pra ele não, o tópico quer fiz ta certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Nossa você é pirado manolo, andei vendo você nos ultimos posts, só reclama meu tópico ta certo, fiz passo a passo, quero ter um tópico bom não um ruim, vou ficar so escrevendo todos vão reclamar, e eu que sou o pirado '-.-[/color][/size][/font] A e duvido alguém intender o que você falo da onde nexon? é bem trouxa mermo, ai galera não liga pra ele não, o tópico quer fiz ta certo! ta bom e eles vão renomear que arquivo ? onde eles vão conseguir uma foto .rez ? vão renomear o arquivo que vc tá disponibilizando para download? então como eles vão poder fazer seus próprios mods ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Kill 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 O tuto diz como por uma tela no CA não como fazer uma tela, cara loco nem leu o tuto e vem fala coisinha da cabeça '-.- ! Isso é querer ser melhor que os outros ou achar que é melhor que os outros -.- ! Tá loco pra dizer que alguem tá errado e levar a razão pra casa '-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhu43 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vlw mesmo pelo tópico Levou meu Thanks. Obrigado pelo Post, Continue postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 parabéns mano ótimo tutorial tópico bem organizado explicando muito bem e etc telas de login muito legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 O Tópico está bem organizado explicando muito bem tudo que está no tema do seu tópico. Só faltou uma coisa. O Scan dos seus downloads. Por favor adicione "scanners" ao seu download nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Muito bom amigo.... A tela de login antiga é meio chata... Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Bem legal seu Conteudo , Bem Explicado Etc.. Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Tem varios tópicos com o mesmo assunto mais tipo o seu ta completo com print e talz só acho que #MATOOO foi a fonte . levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgamba 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 baixei a da Magan Fox ! éh a unica de da erro no meu pc, oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Obrigado , o da música não sabia só sabia das telas , ótimo tutorial só arrume o tamanho das letras e as cores . ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Valeu Por compartilhar, Eu já sabia de Ambos os Assuntos enfim , muitos não sabem e vão Gostar muito do tópico. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeCaruzzo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eae cara blz,eu qeria saber se tem uma tela de lgin do slipknot,eu axei um deles mais era .rar não .rez posso fazer com a .rar no ms processo ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bem legal as telas de Login. Gostei dos Memes, Messi e Deadmaus. Ficou bem legal. Irei baixar do deadmaus. Obrigado por compartilhar. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 - Belo tópico explicativo e com imagens de fácil compreensão. Só faltou dar uma padronizada nas cores para não ficar muito colorido. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco157 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Pow man o link ta off arruma aee pra min baixar umas telas aeee pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.671 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Muito bom seu tópico. Porém, a MUITO tempo atrás, criei um tópico ensinando trocar as músicas do jogo. Gostaria de ver algum dia meu nome em créditos de tópicos sobre o assunto. Fiz o 1º tópico sobre na WC, e gostaria de ser reconhecido pelo mesmo. Enfim, gostei de seu tópico, ensina direitinho como mudar a tela de login. Parabéns, continue assim, boas postagens. -Só Cria Novos Tutoriais. E Usa a ferramenta de busca, não vamos ficar repetindo tópicos existentes né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas/15 dias. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados