raitos 1 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Ao menos aqui tem gente que sabe como Observar uma foto sem ficar falando besteira e etc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Boas Imagens... Poderia postar uam coisa mais melhor, ou exclarecer mais sobre e porque colocou as imagens:cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Vou tentar postar Imagens mais divertidas Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 olha até que paguei um pau pro do cazeaje pq perdi minha conta 75 =X eu fazia de boa ai desacustumei =P agora q to 37 kkkkk parece o IMPOSSIVEL igual 1 elesisi level 0 faser templo do fogo heroico >.<" em quanto a do pvp n foi AQUILOOOO. mais tb n foi uma bost vc deve tr jogado bem mais como pe juramento e vc ta de mestre o grab dele te fais vua praticamente e as skill mais ainda...e claro q vc deve ter camperado bastante ou ter dado uma xuva de grabs neh?? sem preconceito pq odeio briguentos.... @off lass ninja neh?? '-' Retalha puro ew fiquei curioso falai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 olha até que paguei um pau pro do cazeaje pq perdi minha conta 75 =X eu fazia de boa ai desacustumei =P agora q to 37 kkkkk parece o IMPOSSIVEL igual 1 elesisi level 0 faser templo do fogo heroico >.<" em quanto a do pvp n foi AQUILOOOO. mais tb n foi uma bost vc deve tr jogado bem mais como pe juramento e vc ta de mestre o grab dele te fais vua praticamente e as skill mais ainda...e claro q vc deve ter camperado bastante ou ter dado uma xuva de grabs neh?? sem preconceito pq odeio briguentos.... @off lass ninja neh?? '-' Retalha puro ew fiquei curioso falai Fiko bem daora né^^jajá eu vou postar umas outras fotos tipo o meu Jin que chegou em Patusei 3* e não perdeu nenhum pedaço de vida(Claro pra matar o Patu eu perdi xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.466 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 cara img ta muito pekena n da pra ve dai como vo sabe se é vdd ... upa denovo la bota no maior tamanho q tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 28 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 cara img ta muito pekena n da pra ve dai como vo sabe se é vdd ... upa denovo la bota no maior tamanho q tiver Ja cololokei no maior Tamanho possivel do ImagemShack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 AFF'z (¬_¬)' (T.T)':p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyusho 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 u deu briga xD :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Cara, maus mas tenhu imagens tao inacreditaveis como essas, cara no vale do jura ate minha avó vence, na floresta dos desafios eu matava chars lv 27 com amy lv 9 ;B Kazeaje full lv 22? Hack faz maravilhas não? See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados