Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagens Inacreditaveis

raitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

olha até que paguei um pau pro do cazeaje pq perdi minha conta 75 =X eu fazia de boa ai desacustumei =P agora q to 37 kkkkk parece o IMPOSSIVEL igual 1 elesisi level 0 faser templo do fogo heroico >.<"

em quanto a do pvp n foi AQUILOOOO. mais tb n foi uma bost vc deve tr jogado bem mais como pe juramento e vc ta de mestre

o grab dele te fais vua praticamente e as skill mais ainda...e claro q vc deve ter camperado bastante ou ter dado uma xuva de grabs neh?? sem preconceito pq odeio briguentos....

@off

lass ninja neh?? '-'

Retalha puro ew

fiquei curioso falai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha até que paguei um pau pro do cazeaje pq perdi minha conta 75 =X eu fazia de boa ai desacustumei =P agora q to 37 kkkkk parece o IMPOSSIVEL igual 1 elesisi level 0 faser templo do fogo heroico >.<"

em quanto a do pvp n foi AQUILOOOO. mais tb n foi uma bost vc deve tr jogado bem mais como pe juramento e vc ta de mestre

o grab dele te fais vua praticamente e as skill mais ainda...e claro q vc deve ter camperado bastante ou ter dado uma xuva de grabs neh?? sem preconceito pq odeio briguentos....

@off

lass ninja neh?? '-'

Retalha puro ew

fiquei curioso falai

Fiko bem daora né^^jajá eu vou postar umas outras fotos tipo o meu Jin que chegou em Patusei 3* e não perdeu nenhum pedaço de vida(Claro pra matar o Patu eu perdi xD)

Link para o comentário

Cara,

maus mas tenhu imagens tao inacreditaveis como essas,

cara no vale do jura ate minha avó vence,

na floresta dos desafios eu matava chars lv 27 com amy lv 9 ;B

Kazeaje full lv 22? Hack faz maravilhas não?

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.