Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Sistema de Recompensa volta modificado e traz o Twinky

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

120223_newstopo_twinky.jpg

Período: até 28/02

Twinky, o coelho do amor, está de volta ao Sistema de Recompensas, que agora retorna com mudanças permanentes!

O que mudou:

• Em 1º lugar, não é mais possível obter itens de níveis 10 ou 20 no Sistema de Recompensas. Você poderá encontrar itens de níveis 30 a 80.

• Você poderá pegar o mesmo item várias vezes, cada um de um nível diferente.

• Você precisa completar toda a Linha de Equipamentos com todos os itens de um mesmo nível para ganhar a arma do personagem. A arma será do mesmo nível dos equipamentos dessa linha. Por exemplo, ao completar a linha com todos os equipamentos de nível 50, você receberá uma arma de nível 50.

• Além de completar a Linha de Equipamentos de um mesmo nível, você também precisa completar toda a Linha de Acessórios de um mesmo nível para ganhar a mascote. Os equipamentos e acessórios não precisam ser do mesmo nível. Por exemplo, ao completar a linha com todos os equipamentos de nível 50 (incluindo a arma), e depois a linha com todos os acessórios de nível 30, você terá direito a pegar a mascote do sistema.

Tendo em vista essas alterações, para obter seus equipamentos e acessórios lendários do Sistema de Recompensas, basta abrir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.

conta.jpg

Para abri-las, serão necessários Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes de Pergaminhos com desconto.

pergaminho.png

Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como explicado na página do Sistema de Recompensas!

pacote1.jpgpacote2.jpg

Ao completar totalmente o pacote do personagem, você ainda recebe prêmios extras. Quando reunir todas as peças da armadura de um mesmo nível, você pode escolher a arma de uma das classes (no caso de MP) do respectivo personagem. Se completar tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também a mascote Twinky, que o ajudará em combate com seu ataque especial.

twinky.png

Fonte:Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudaram o evento afim de que os jogadores gastem uma maior quantidade de pergaminho (ou seja cash) para obter esse mascote ,que na minha opniao

é bonito mas n agrada tanto,como das outras vezes as chances de vir suas partes do avatar sao menores(alguns ja devem ter sintido a diferença)

ai fica meu concelho:se vc é um cara que n tem com que gastar dinheiro vai la e compre esses novos avatares lendarios

assim vc financia minha jogatina

Link para o comentário

Simplismente essa lug mata a gente primeiro ela muda o sistema de recompensa e decha mais dificil de pegar os itens,e agora não vão deixar a chance de gastar só 1 pergaminho pra conseguir o pet :raiva: :raiva: gente a lug vai perder muitos e muitos players assim que@#@#$@#$@#$@#$#@$%#@%@#$#@$@!

Link para o comentário

é

eu não concordo com essa idéia aew não

não sei se isso é só no BGC

si for é uma injustiça msm

@Topic

bom tpc cara

explicou bem, tudo centralizado e bem colorido

levo meu thanks :D

e se vc achar em algum lugar o ataque do pet acho q seria legal se vc postasse ele nesse seu tuto aew

iria ficar mais completo ainda

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Concordo Com o Amigo Acima Esse Mascote

é Bonito Mais o Ataque Dele Não Agrada Muito

Não Gastem Dinheiro Com Ele Espere Vir Um Novo Mascote

Link para o comentário

Nossa puta falta de sacanagem

ta certo mudo o level dos set (concordo em parte)

mas o level das armas é injustiça

acho que a causa foi pq a maioria dos jogadores tem um rexion (eu tenho tb e.e)

gostei da outras alterações mas o da arma foi uma merd

mas n acho que a Lug vai longe com isso

provavelmente os jogadores vão se rebelar, reclamaçoes pra tudo quanto eh lado (não reclamaram ainda pq o SR é ruim com SET ruim e PET tb ruim)

o KGC não é carniceiro quanto a Lug, a Lug tem que saber que dinheiro não da em arvore

agente tem mais é que parar de comprar ai eles muda as coisas :timido:

Link para o comentário

Realmente, eu gostei de terem aumentado o nível para se adquirir o set, já que para nível 10 e 20 não são tão úteis, mas a LU!G pelo menos podia aumentar as chances de conseguir items.

Eu gastei 50 pergaminhos pra pegar um set nível 10, se tivesse escolhido de nível maior, nem sei quanto gastaria.

Mas eu nem recomendo pegar essa S.R. Além de que Twinky não é um dos pets mais desejados, deixaram o SET mais feio em comparação ao antigo, prefiro esperar o próximo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.