Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forsaken chega ao Brasil

jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

É que tem MMORPG que tem personagens com grande desequilibrio de poder, saca? Nesse game, eu andei pesquisando em fóruns gringos, pelo que me pareceu, as opiniões eram bem divididas.

Poxa, demoradinho os testes até :x Mas necessários né...

Vou dar uma olhada em vídeos de gente jogando com vampiros, talvez esse voar seja quase nada SUHAHUSUAH

Esse jogo eh bem equilibrado em questao as classes, mas logico q se o cara for level mais alto, set melhor e soube joga melhor tem vantagem, mas em condições iguais são bem balanceados.

Eu vi um vídeo onde um vampiro virou morcego so q durou nem 3 segundos e ele usou pra pegar distancia só mas aí sei la, dar mais uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampire é um personagem feminino? Nem lembro...

Pode ser tanto feminimo quanto masculino (ou gay sei la...), unica raça q tem 1 opção so de sexualidade eh sísmicos (ih reprodução deles eh foda... mas brincadeiras a parte)

Irei formatar meu pc só para jogar isso.

Se não prestar eu processo a LUG a/

Brinks, parece ser bem legal. Vamo ver né.

(Convenhamos que os jogos da LU!G ultimamente...)

Gogo faze um pt ja shaush

Já sou um futuro sísmico protetor (tanker)

Link para o comentário

Quando acabarem os testes fechados vou postar um "tutorial" para iniciantes com o que aprendi e com o que achar na net, será extramamente útil pra quem não conhece nada sobre o jogo, postarei na parte de RPG's Off Topic, já que não tem uma área de Forsaken (ainda), mandarei o link aqui quando fazer isso =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.