Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forsaken chega ao Brasil

jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos aqui jogam games da LUG, e alguns devem ter visto a notícia sobre a vinda do Forsaken ao Brasil...

Então, falemos sobre o assunto!

-Quanto tempo vocês acham que demoram esses testes? Da de comparar o tempo que os outros da LUG levaram?

-Quem já jogava o game deixe suas dicas aqui para quem pretende jogar (como eu, hehe).

Para quem quer se informar mais sobre o assunto, aqui está o link da notícia no site da LUG, vocês também podem se inscrever para os testes internos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW melhorado? MORRI

PRECISO JOGAR ISSO LOGO,PQP!

Se bem que melhor que WoW é bem difícil,mas vamos ver né õ/

Faz igual eu, baixa a versão de fora, assim quando a versão daqui começar, o cara não fica tãão perdido

Link para o comentário

Faz igual eu, baixa a versão de fora, assim quando a versão daqui começar, o cara não fica tãão perdido

O problema é com a minha net,lenta demais.

Por isso eu espero o jogo vir pra cá e compro o cd de instalação,me poupa de várias

horas de espera...

Mas se valer apena jogar outro servidor vou baixar amanhã na casa do meu pai,15 mega

é o paraíso õ/

Link para o comentário

Em português vai ser uma beleza, muita coisa o cara fica se embabacando pra entender...

Pô, depois que o cara chega ao level 10 ele vai pra cidade principal, é como no Tibia que você upava até 8 eu acho em rookgard e depois ia pras cidades principais, só que cheguei na principal, sem condições de jogar, muito lag, não sei qual o problema no meu PC, quase em tudo trava, e tá recém formatado, eita porra!

Link para o comentário

só que cheguei na principal, sem condições de jogar, muito lag, não sei qual o problema no meu PC, quase em tudo trava

Aki na cidade principal tbm da umas travada monstruosa mas so na cidade, mas com o servidor aki no Brasil axo q fica mais rapido

É basicamente igual o tibia msm com a diferença q kd um começa em um lugar, eu entendi muitas coisas ja mas fico meio confuso com o evento de xp x3 la q acumula mt quest e fica meio confuso, mas em portugues vai fica mt mais facil, tipo fui umas instancia q no começo tava q nem cego em tiroteio, mas como tempo fui pegano

Link para o comentário

É, questão de eventos não entendi nada, vou esperar a versão daqui pra entender porque vai ser fácil daí, as quests o bom é que o char vai sozinho clicando no nome do local que tem de ir ou npc, senão não teria como.

Link para o comentário

o bom é que o char vai sozinho clicando no nome do local que tem de ir ou npc, senão não teria como.

No perfect world (jogo da msm produtora q nao sei c vc ja jogou) tem esse msm sistema so q o do pw anda reto so na direção o do forsaken faz o caminho completo sem trava nem fica bateno em paredes por exemplo, um grande ponto msm, so axo um ponto contra o jogo o fato de nao poder voar (se eu tive errado me digam), pq ateh agr nao axei nd relacionado a voo nesse jogo

Link para o comentário

No perfect world (jogo da msm produtora q nao sei c vc ja jogou) tem esse msm sistema so q o do pw anda reto so na direção o do forsaken faz o caminho completo sem trava nem fica bateno em paredes por exemplo, um grande ponto msm, so axo um ponto contra o jogo o fato de nao poder voar (se eu tive errado me digam), pq ateh agr nao axei nd relacionado a voo nesse jogo

Bem lembrado a questão de não poder voar, também ainda não vi nada relacionado a isso.

Cara, você sabe me responder mais ou menos quanto tempo os testes fechados da lug demoram? Tem um padrão?

Link para o comentário

Ae pessoal, da um look, encerradas as incrições para os testes fechados

27/02/2012 - Comunicados - levelup

Encerramento das inscrições para os testes fechados de Forsaken

Como informamos anteriormente, as inscrições para o período de testes fechados de Forsaken estão encerradas. Queremos agradecer aos milhares de brasileiros que se ofereceram para participar dos testes.

Nossa equipe está analisando cuidadosamente todos os cadastros. Ressaltamos que a ordem de inscrição não influenciará na escolha, e os critérios utilizados serão variados, para permitir que testemos o jogo da forma mais abrangente possível. Lembramos ainda que não haverá migração de contas de outros servidores para o servidor brasileiro, e o acesso será permitido apenas aos habitantes do território nacional.

O anúncio dos jogadores escolhidos para participar dos testes fechados será feito em breve. Apenas os selecionados receberão um e-mail contendo todas as informações necessárias para a instalação e acesso aos servidores.

Fique de olho: você só poderá se conectar aos nossos servidores após o início dos testes.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Só pra responder a resposta de quem tava dizendo que não encontrou nada relacionado a "Vôo".

Os vampiros podem se transformar em Morcegos, é uma vantagem nisso, poder ir aos locais mais altos e tal...

E eu também já me inscrevi, estou doido pra ser escolhido(fiz a mesma coisa com o Combat Arms e não me selecionaram T_T)

Link para o comentário

Já tinha sabido sobre a chegada deste jogo, pelo próprio site da empresa.

Mais de qualquer maneira, foi fundamental você repassar, pois tenho certeza que muitos não tinham consciência da notícia.

Espero que este jogo faça valer a pena.

Link para o comentário

Cara, você sabe me responder mais ou menos quanto tempo os testes fechados da lug demoram? Tem um padrão?

Entaum eu não faço ideia mas axo q vai um mes e poko dpois vira open beta (eu axo *-*).

Se alguem souber certo gogo falar ae ^^

Agora uma pergunta pra quem já jogava, to muito curioso quanto a isso... Qual a melhor classe? Eu fiz assassin no de fora, pra ver como é.

Agr aquela resposta q td mundo da quando c perguntam isso em jogos MMORPG, a melhor classe é a que você gosta de jogar (ou sabe jogar), tds calsses/raças tem sua vantagem e desvantagem

E pelo q entendi somente vampiros voam a nao gostei *-*

Link para o comentário

É que tem MMORPG que tem personagens com grande desequilibrio de poder, saca? Nesse game, eu andei pesquisando em fóruns gringos, pelo que me pareceu, as opiniões eram bem divididas.

Poxa, demoradinho os testes até :x Mas necessários né...

Vou dar uma olhada em vídeos de gente jogando com vampiros, talvez esse voar seja quase nada SUHAHUSUAH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.