Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack 32 bits

garcez32
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera,venho encarecidamente pedir para que criem um hack que funcione em 32 bits novamente,todos os dias que entro aqui na WC so vejo hack 64 bits. Agradeço toda vez que vejo um que funciona,mesmo sendo 64 bits,porque pelo menos prova que ainda tem gente com iniciativa em ajudar.

Porém peço mais uma vez, se puderem ao menos TENTAR fazer um hack 32 bits , seria de utilidade muito grande.

Afinal de contas, não existem so players com PC 64 bits.

Espero que lembrem dos outros players que acessam todos os dias aqui a área do PT que possuam pc 32 bits.

Desde já agradeço.

Quem quiser xingar fique a vontade,so vim demonstrar um pedido em nome de todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
A Questão n é má vontade,

Cheats para bpt está virando Private,qm quizer o seu vai ter que comprar,ainda + para 32 bits

é que infelizmente muitos não sabem usar.Voltei a jogar PT a um tempo, tinha parado aquela vez que soltaram gold real. Tem nego que simplesmente não sabe usar e estraga o game.

Mas continuo ai na expectativa para fazerem um e postar.

Não custa ter fé :)

Link para o comentário

• 0
é que infelizmente muitos não sabem usar.Voltei a jogar PT a um tempo, tinha parado aquela vez que soltaram gold real. Tem nego que simplesmente não sabe usar e estraga o game.

Mas continuo ai na expectativa para fazerem um e postar.

Não custa ter fé :)

cara axo que ninguem vai postar + cheats aki pq o pessoal abusa mto dos hackers >.<

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião eu acho que só precisaria de Reagens e no delay,acho que mais que isso já estraga o game....concordo em partes com o kido-kun muita gente nãe sabe usar ,muito noob,usando hacker em bc,eu entro todos os dias na WC,DP,Iprograming na esperança de achar um 32 bits os hacker não foram feitos para serem vendidos,o que agente com windows 32 queriamos era um misero hacker de reagen já ajudaria muito!

Link para o comentário

• 0

Voceis não intendem que o Problema não está aqui nem Ali

o Problema é voce desenvolver seu método de burlar x-trap,fazer sua dll funcional e postar para ela durar 1 semana,Hazit vive aqui na web cheats só de olho

n Compenssa e nem vale a pena postar nda.

Link para o comentário

• 0
Na minha opinião eu acho que só precisaria de Reagens e no delay,acho que mais que isso já estraga o game....concordo em partes com o kido-kun muita gente nãe sabe usar ,muito noob,usando hacker em bc,eu entro todos os dias na WC,DP,Iprograming na esperança de achar um 32 bits os hacker não foram feitos para serem vendidos,o que agente com windows 32 queriamos era um misero hacker de reagen já ajudaria muito!

Exatamente

Um de regen ja tava de ótimo tamanho

acabei de ver um nego com one hit kill

com mech em CBA

foda

Voceis não intendem que o Problema não está aqui nem Ali

o Problema é voce desenvolver seu método de burlar x-trap,fazer sua dll funcional e postar para ela durar 1 semana,Hazit vive aqui na web cheats só de olho

n Compenssa e nem vale a pena postar nda.

n compensa pra quem tem 64 bits.

mas quem tem 32 bits fica so vendo hack saindo, funfando uma semana, sendo bloqueado, e dai sai outro novo,porem 64 bits novamente

e os de 32 bits?

Quem ta aqui que é progamador e quer ajudar , tem q tentar de 32 bits tbm,independente de ser bloqueado em 1 semana, pelo menos tentou, conseguiu, e ja sabe o caminho

so acho q tinham q TENTAR.

Link para o comentário

• 0

Kido-kun a hazit fica de olho na WC será que poderia determinar um horario e data de lançamento hacker,tipo 1 hora apenas depois disso o link fosse retirado!isso dificultaria,mais o que eu acho é que tem muito noob na WC,ta muito desorganizado esse forum,quando olho a DP e a iprogramming,é tudo muito bem organizado !

Link para o comentário

• 0
Kido-kun a hazit fica de olho na WC será que poderia determinar um horario e data de lançamento hacker,tipo 1 hora apenas depois disso o link fosse retirado!isso dificultaria,mais o que eu acho é que tem muito noob na WC,ta muito desorganizado esse forum,quando olho a DP e a iprogramming,é tudo muito bem organizado !

passa o site da iprogamming pra mim? pode ser por private se não quiser postar aqui

abraço ,vlws

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uai,se vc for vidente e souber que horas eles vão dar a olhada'

talvez sim

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 0

eu vou formata meu pc pra 64 bits depois que meu namorado para comer minha bu....lachinha ,eu acho que só quando eu estiver velha feia e cansada ,acho que ele também viu ele gosta de comer minha.... parei de usar hack e entrei em um curso de culinária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 0

Cara nao é q os programmers sao "maus" é que muitos nao sabem fazer pra 32 bits e os q sabem nao vao postar pq é mto valioso, e se postarem os preto da HZ iam arrumar outro jeito de acabar com eles '-'

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Duvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.