Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Pacotão [ressusiteHack]~ Para Grand Chase Pumaloco

creutano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Start Script para PGC

Bem Tinha postado tudo quando chegou no final para colocar os creditos não achei quem tinha postado pois achei este hacker em um pen drive antigo e resolvi testar acabou dando certo ai resolvi compartilhar so que não sabia os creditos ai fui abrir o cheat e me redirecionou para uma pagina do mozila ai eu fexei o mozila e acabou fechando o meu topico 8( mais e isso, Vamos ao que intereça 8).

Contem no Hacker:

-Alto kill

-agarrão hack

-skill de cash

Como usar?

-Abra o Grand Chase deixe ficar 100%

-quando ficar abra o cheat

-ative oque deseja e em seguida

-clique em entra e seja feliz 8)

-skill de cash ou agarrão hacker apertando (D ou A )

segunda pasta do arquivo contem MP hacker so trocar pelo arquivo que esta dentro da sua pasta PGC /Stage

Prova do funcionamento:

[video=youtube;6pxGOFwCNr0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan :

logo-small.png

Creditos:a mim por ress o hacker ainda funcionando no PGC xD

OBS: não sei quem e p_p se alguem souber me diga para colocar os devidos creditos

Creditos pelo video ¬-¬: lhzSeyenEremeS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack para grandchase Pirata ? Dai é pra matar em amigo...

o Grandchase já da uma alta experiencia para vocês uparem rapidamente e vão lá e Criam hack?

isso pra min é quem quer jogar Grandchase , mais não tem vontade de ficar sem Hack ! Lamentavel

Link para o comentário

Hack para grandchase Pirata ? Dai é pra matar em amigo...

o Grandchase já da uma alta experiencia para vocês uparem rapidamente e vão lá e Criam hack?

isso pra min é quem quer jogar Grandchase , mais não tem vontade de ficar sem Hack ! Lamentavel

Também Concordo;

Hack Para GC Pirata?

Muito Noob Mesmo;

Além De Que Quando Você Começa, Você Vem Com Todos Os Chars Nv 80, Não è Verdade?

Link para o comentário

Estava MUITO precisando disso, me poupou MUITO tempo!

Obrigado, já agradeci!!!

Ps: Espero que não venha nenhum retardado dizendo "Aaaa mas hacker pra server private é pra NB"... So digo uma coisa, sou TOTALMENTE a favor de hacker seja ele em beneficio do PROPRIO jogador desde que NAO prejudique a NENHUMA outra pessoa. E como aqui é um site de cheats (o melhor de todos), se precisar usar ate em jogo em flash eu uso, oras hack e pra se usar. POREM sou TOTALMENTE contra o hack de "agarrao e skill de cash", acho que deveria retirar esses cheats e deixar o auto kill apenas"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.