Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao jogar combat arms plx helppp !!!!!

roxprateado
 Compartilhar

Pergunta

fala ai galerinha, po fazia tempo que eu não jogava CA pq meu pc tava sem net, ai agora eu instalei o CA q eu tinha aqui, ele atualizo pra kct...

só que na hora de entrar no jogo ta dando erro, num sei pq..

eu fico nessa tela o jogo todo, fico até escutando o barulho dos tiros, mas a tela do jogo nunca aparece até a partida terminar eu acho..

di-J61Y.jpg

FICA NISSO A VIDA TODAAA :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,o CABR teve uma atualização global ou seja a atualização foi gigantesca por isso o tempo então nao se preocupe com o tempo que demorou não é nenhuma anomalia.

Ja o problema dele numca sai da tela de carregamento pode ser o client.Tente baixar o novo client do combat arms e va ao jogo se não segue o tutorial a abaixo :

1º Baixe o CCleaner e limpe tudo depois va na opçao de baixo "registro"

2ºDesintale o combat arms.Se nao der certo faça o contrario(desintala e faça o procedimento acima)

Se tudo isso nao der certo espere ate a proxima versao do game,que pode sair no meio desse ano

^^ ajudei ? agradeça

Link para o comentário

• 0

Isto pode ser problema no seu Computador. Exemplo: Falta de Memória RAM, pouco espaço em Disco Rígido, grande quantidade de arquivos de mídia, ou até mesmo programas.

São diversos fatores que podem contribuir para lentidão durante a jogatina de qualquer jogo, afinal eles estão utilizando bastante de sua máquina, logo é necessário prioridade a eles.

Vamos tentar resolver o problema com alguns programas otimizadores de desempenho. Primeiro o CCleaner, baixe no seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instale o programa, execute-o e na aba ''Limpeza'', procure no fim da janela, o botão ''Analisar'' e clique nele. Aguarde a análise de arquivos desnecessários ser concluída. Após a conclusão da Análise, próximo ao botão ''Analisar'', haverá um botão chamado ''Executar Limpeza''. Clique nele e aguarde que a exclusão do arquivos inúteis e/ou que foram considerados desnecessários seja concluída.

Você pode também tentar explorar as ferramentas do CCleaner e procurar maneiras de limpar seu Computador utilizando tais ferramentas.

Baixe o Glary Utilities, melhorou bastante o desempenho do seu Computador. Não é necessário nenhum conhecimento avançado no programa, as ferramentas se auto descrevem.

E por último, baixe o Game Booster. Ele fecha processos desnecessários assim aumentando o nível de memória RAM disponível para ser aproveitado durante a jogatina.

Se ler ber as opções, poderá saber como utilizar cada ferramenta. Para colocar o programa em Português, localize o item de uma Chave Inglesa no canto superior direito da tela.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.