Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu ADM NAUM BANI PQ?


Wofezinho
 Compartilhar

Pergunta

tipow galera, to em duvida. quando eu fo bani alguem eu vo banido e aparece assim kicked and banned , ai eu cosigo volta no meu sv mas qdo eu volto ta la o cara ainda

 

alguem sabe arruma issu por favor responda!!

 

eu ja mudei para 10 addons naum mudo nada!! naum cosigo bani ninguem e uns cheats aproveita alguem sabe arruma ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tipow galera, to em duvida. quando eu fo bani alguem eu vo banido e aparece assim kicked and banned , ai eu cosigo volta no meu sv mas qdo eu volto ta la o cara ainda

 

alguem sabe arruma issu por favor responda!!

 

eu ja mudei para 10 addons naum mudo nada!! naum cosigo bani ninguem e uns cheats aproveita alguem sabe arruma ??????

 

vc tem que ir na pasta users localizada na pasta config dentro do addons , ai vc poe seu login e SENHA lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vc tem que ir na pasta users localizada na pasta config dentro do addons , ai vc poe seu login e SENHA lá .

 

 

pelo amor, para de ser **** eu so adm mas qdo eu bani alguem eu levo kick e aparece assim

 

 

** banned e kicked ** qdu eu volto o cara ta la ! eu naum cosigo bani ninguem alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa zé vendedor naum fala coisa que naum e nada veh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu amigo localize o arquivo Users abra como Bloco de notas add seu adm tire os ; e olhe se esta nessa sequencia perto do seu nick: "Nick" "Senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

Veja se esta assim.

 

Espero ajudar , qualquer coisa pergunta aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, cmg tb acontecia isso... mas eu achei um jeito, vai em amxmodmenu, na 8 opção, opções do player n sei, só sei que é a 8ª, vai ter várias opções, kick, tapa, ai muda até chegar em ban por 5 minutos... pronto!

 

 

vo testa. se funfa uppp!!! :D ~'

 

Meu amigo localize o arquivo Users abra como Bloco de notas add seu adm tire os ; e olhe se esta nessa sequencia perto do seu nick: "Nick" "Senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

Veja se esta assim.

 

Espero ajudar , qualquer coisa pergunta aew.

 

aff vei naum e issu ta ativo meu adm aff cala boca ... dois cara ali encina naum intede nada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.