Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que esperar dos Top's do Gc?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui falar sobre um assunto meio polêmico..

Afinal, oq esperar dos 'melhores" jogadores do Gc?

Se vc ainda não entendeu o título e continua não entendendo o tópico, eu vou explicar:

Todo mês no jogo tem uma classificação geral de cada char, os melhores jogadores definidos de 1 a 100 ficam com seu nome gravado no ranking no plaza durante um mês, se o player for ranking é possível ver em cima do nome da dupla seu ranking mensal..

Enfim..

Mas oq eu realmente vim falar aqui é sobre oq esperar dos "melhores" jogadores e blábláblá..

Na minha opinião eles não são os melhores, são apenas os que mais ganharam no mês com aquele char, pq mesmo eu sendo ranking (isso n importa), sei q existem reys users que não são rankings e podem ser até melhores do q eu. T.T

Fiz esse tópico, por ser um assunto q merece ser discutido, até pq eu pesquisei e não vi nenhum tópico sobre esse assunto, e tbm para tentar evitar comentários no pvp como "ranking lixo" , "ranking nub" e etc.. , só pq o cara é ranking e perdeu.

Os piores rankings na minha opinião, não são aqueles que perdem o pvp, são aqueles que para ganhar usam hack no pvp e ainda fazem fk's só para se exibir com esse posto. ¬¬

Não é pq "vc" é ranking q vc NUNCA irá perder, temos que aceitar isso! ;D

Postem suas opiniões.

Abraços! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,bem se fosse possivel avaliar os lutadores por o geito que jogam com o personagem equilibrado, numa luta Osso,seriam os melhores,mais aconteçe o seguinte o krarinha joga p caralho no nv 60 A+ e chega o nego nv 60 S+,vai que o kra n jogue nada,vençe só por stats

Link para o comentário

concordo eu so vivia em ranking de ronan meu ultimo foi mês passado que foi 5°

eu sai porque eu quis parei de bater pvp

quando chego fevereiro eu sai ok blz e fui

chego uns cara que tavam em ranking e eu vi

eles digitando

ronan franking deixa eu pego sozinho ( o cara não mando por pm sei la acho que ele erro)

chego na marra tento tento tento

quando viu que não conseguia meu pco ja tinha morrido eu pedi x1

os cara disseram não

i eu ainda tava com 3 vidas

os caras veio na fome

no 2x1 eu com ronan peguei os 2 usando nevoa sombria e agarrão com critico

e no final eu fui elogiado de

NOOB SPELL LIXO FDP RUINZÃO VIAD*

LAGGER TUDO QUE É DE RUIM VC IMAGINA

ELES DISSERAM

e no final eu tomei um kik

player de ranking não são bons pq são do ranking como eu disse eu venci um lass retalhador e um ryan st

os caras muito noob

fazer oque a maioria faz fk com macro

eu entrava na honestidade mais disputa top 3 era tenso que era tudo fk -.-'

ate que eu desisti

hoje vo pvp so com os amigos

ir com pessoas diferente é chato os cara so xinga fala e não faz

Link para o comentário

É mesmo , os cara pira se ganham do ranking e daí já ficam humilhando. QUeria que pegassem ganhassem dele e fizessem isso.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Mano 45% do ranking e fk, 45% e hackers, os outros 10% q joga honestamente nunca fica em primeiro.

Eu ja peguei ranking 20 de ronan e num adianta nada, são poucos q elogiam seu esforço a maioria preferi te chamar de hacker, noob, lagger pois assim achem o proprio ego.

Quando alguem faz uma bela jogada a maioria prefere chingar do q elogiar pra não mostrar pra a pessoa q ele e inferior.

Pra mim os maiores noobs são os q não aditem q seu adversario joge bem ( mesmo ele jogando), e os q veem seus status antes de ver sua habilidade e os q chamam novatos de noobs por ainda não serem bons no jogo.

Os hacker derivam desses noobs q fazem isso pois 90% dos hacker de pvp quando ganham de vc te chamam de noob, como si fosse uam vingaça por terem feito isso com eles, ous outros 10% eu abomino pois são idiotas q gostam de se achar.

Enfim a maioria dos ranking so gostam de exibir seus ranking pra outros player e depois chama-los de noob ( nem todos, a maioria faz isso, mas ainda há uma minoria q se salve no gc e q não gosta de tirar vantagem dos outros e nem liga pra essas coisas, esse sim são os verdadeiros ranking do gc).

Link para o comentário

90% dos ranks abrem 2gc's pra ganhar fk.

50% não sabem jogar

60 tem um % muito baixo de vitórias

----------------------------------------------------

FATO

Já ganhei de rey top 10, não precissa ser lá essas coisas pra entrar no rank.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.