chuckvip 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eae Pessoal Estou Eu Aqui com Mais Um Mod Para Combat Arms Então Vamos Lá ! Esta Tela De Login Dos Memes Foi Feita Exclusivamente Por Mim E Para Todos!! Tela De Login : MEMES [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradeça e Comente o Post n Cai o Dedo e vc N perde nem 2 Minutos ! Aceito Pedidos De Telas De Login !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielPrestelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Caraca Velhor que Criatividade haha Muito bom eim kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Criatividade[/color] haha Muito bom eim kk[/font][/size] Vlw Cara Estou Apenas Ajudando A Todos Aqui E Eles Devem Saber Q Estou Aceitando Pedidos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpbartho 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 qual arquivo eu troco] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 qual arquivo eu troco] Apenas Coloque Ele Dentro Da PAsta Game e Irá Funcionar Normamelnte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 legal mas eu nao gostei do " por chuck..." la em cima '-', massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 legal mas eu nao gostei do " por chuck..." la em cima '-', massa è Apenas Meus Creditos Se Não Vão Ter Muitos Lencheers Roubam minha tela e n colocam Créditos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 #chuckvip Jah vi essa tela na web-cheats.. Você pode ter feita de novo. E tambem pego da internet a imagem e so coloco os creditos pelo Paint... Mais fico massa Atulizar pra todos member novos saberem Modding Funcional e topico organizado Abracz :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 #chuckvip Jah vi essa tela na web-cheats.. Você pode ter feita de novo. E tambem pego da internet a imagem e so coloco os creditos pelo Paint... Mais fico massa Atulizar pra todos member novos saberem Modding Funcional e topico organizado Abracz :nice: [/font][/b] Amigo Baixe A Tela e Vera Q Nela Está Meus Créditos Essa Tela Foi Feita Pelo Photoshop CS3 N Fasso Nada Pelo Paint e Só Para Constar A Tela Foi Feita Por Mim N Copiei de NInguem Procure Outra Tela Igual A Minha Na WebCheats E vc Verá Se Gostou Agradeça s N Gostou Fassa Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllFL0D3rs 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Por favor você pode fazer a mesma tela que fez so que sem a escrita By:Chuckvip tipo nada escrito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overtake 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Fico Massa Modding Funcional tópico num fico muito bom ñ mas isso aew lek Overtake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Da hora esse mod dos memes. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vlw A Todos Que Gostaram Do Modd Vlw N Posso Responder A Todas As Perguntas Estarei Postando Mais Telas Nesse Mesmo Post Vlw A Todos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllFL0D3rs 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Chuck essa e a 2 vez q vo pergunta se pode faze a mesma tela de login pra mim so que sem o nome Chuckvip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Chuck essa e a 2 vez q vo pergunta se pode faze a mesma tela de login pra mim so que sem o nome Chuckvip? Cara Da Pra mim Fazer Amanha Eu Posto Aki Blz E Q Vou Sair D pc Agora Vlw Agradeçe aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Parabéns pela criatividade! Como os Memes estão famosos na Internet, muitos Membros irão usar! Obrigado por compartilhar conosco. Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feom18 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Cara gostei dos memes mais pode fazer uma tela com tema de tipo uma imagem bonita de tipo uma lua ou algo parecido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jazinhozica 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 gostei muito mano muito bom meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥uuRii // SkuLL-iLeeaR 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Amigo , Criei um post mais organizado com o seu Mod, Fique tranquilo ja coloquei o Seu Crédito . ! Obg .. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1514890-hot-tela-de-loguin-do-memes-hot.html#post5947257 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavani7410 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 vlw aew manin fiko zikkaaaaaa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agente627 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 aushuashuahsuhasuuahsus o cara pego da net e editou no paint uhaushuahsush e ainda fala que os outros vão copiar dele uahsuahsuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Legal man a tela de login so faltou uns prints. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Boas telas de login , quanta criatividade. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Memes vão dominar o mundo rs! Gostei muito cara brigadão eu já ia pedi uma dessa \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito legal Curto essas telas , =D Vlw Compartilhar Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados