Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Fim Do Combat Arms!

lucass_pvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Ouvi Um Comentario qe a Lvl Up Fes o Ultimo Test Contra Hackers Foi o Hack Shild BalckShiper 3 eles FalAram se OS Hack Nao acabarm Vai Ser o Fim Do c.a Eles Estao Pensando de Ponhar o hack ShilD Americano Mas eu acho qe VAI sER pIOR esse Hack ShilD Americano :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreveu, escreveu e não escreveu nada.

Explica melhor isso ai, o BlackCiph3r já foi posto.

E não acho que o Combat Arms sairá do Brasil cedo não, eu queria, mas acho que não vai.

C.A é uns dos jogos que a LUG! mais lucra em relação a CASH.

Link para o comentário

Mano para de ficar criando tópicos inúteis, pois muitas pessoas já criaram vários tópicos dizendo segundo eles que o CA BR iria ser fechado por causa do Hackers e ainda não aconteceu nada disso.

Como o Kinitin citou logo acima, o Combat Arms é o jogo que mais rende R$ pra LU!G hoje em dia, você acha que eles vão dar o "Braço a Torcer" tão fácil por causa de hackers assim?

Mesmo com a quantidade de Hacker, muita gente ainda compra Cash, eu mesmo ainda continuo comprando Cash porque se é pra eu jogar vou jogar em "grade estilo" e não to nem ai pra quem usa hacker, a unica coisa que eu fasso quando me deparo com algum Hacker é filma,Hospedo no YouTube e mando o Link do vídeo pra LU!G por suporte.

É tão simples, e independente do que vocês falam sobre a LU!G dos vídeos que eu já enviei eu vi resultados, pois no mesmo dia ou no dia seguinte ia conferir a lista de Banidos e estava lá o (Mardito hacker que eu denunciei).

Link para o comentário

Não entendi, mas acho que deveriam sim tirar do Brasil, pelo menos por um mês, pra ver se dão valor ao jogo que estragam. Esse é o único jeito de tentar resolver o problema.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.