~*Freo*~ 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 para quem ainda tá atras do seu jin preste atençao nestas dicas: RUINAS DE PRATA: Para ganhar seu pó magico , vá na missao 3* FULL isso é importante e mata-la com seu ultimo golpe EXEMPLO: MAGA: use o meteoro para matar a rainha e com isso vira seu pó magico da rainha negra FLORESTA ANTIGA: Para ganhar seu galho de Ente Antigo novamente vá 3* FULL e na hora de matar o Ente Antigo suba os "degraus" e bata na cabeça do Ente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Isso aew funfa?!olha meio provavel que naum o eskema e vc ir la full ou naum e torcer pra cair !!mais de qquer jeito vlw a intenção :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Isso aew funfa?!olha meio provavel que naum o eskema e vc ir la full ou naum e torcer pra cair !!mais de qquer jeito vlw a intenção :o ² xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanamts13 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Noossa nada ver! Quanta asneira man!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Nuss,tópico de gente banida é CloseD* A informação a boa,porém,você eh Ban e devido as regras,ban não pode criar tópicos :( Mods,dêêm um CloseD* aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 N funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 e claro que nao funfa -.- , testes de dropar itens dependem da sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 lol eu li isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Nada haver . . . Dependendo da sorte que voce tiver pode vim sem ser ir full . . . . das 8 que presissava . . . 13 eu fui :D Agora vem 1 dizendo que é pra ir full . . . Doidin :rolleyes: __________________ Thank's ~Jéssica~ Gosta Do Meu Trabalho ? ? Entao Use Jogando Resident Evil 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 funfo comigo peguei meus pozinhos e funfo bonito sempre assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Isso não é um Bug Foi apenas um metodo que ele teve pra pegar os itens do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelWinant 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Aqui só funfo o pó da raínha só q o galho num ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarb 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 comigo funfa assim o vai direto mata a rainha com caçada flexal (usa caçadora) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados