Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] pacote épico

GhabrielRocha
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC !

Gente eu queria tirar uma duvida..

Ontem minha avó me deu R$ 50 depois que ajudei ela com umas coisas tipo colocar a cortina, arrastar móveis, jogar o lixo fora e talz...

Ae eu queria aproveitar esses R$ 50 para colocar CASH (talvez nem seja tudo) ai eu queria pedir ajuda de vocês, pois tenho um LUPUS nv 76 e ele ta com equips de Thanatos e eu não gosto de comprar equips de GP pois gasta para vir RARO prefiro os de Continente, sendo que estava juntando os do Sentinela mas eu só tenho LUVAS, COTA e BOTAS sendo que para dropar ou construir demora muito !

Então cheguei onde queria, será que eu coloco CASH e pego aquele SET ÉPICO da loja de CASH do level 75 ou 78, ou não?

Se tiverem mais sugestões postem PFV !

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

OBG, mas sobre o sistema de recompensas eu até estava pensando nele mas não sei quando ele vai chegar pois agora pouco teve o do Rexion mas poderia ser uma alternativa pois até chegar lá eu já teria mais GRANA u_u

Link para o comentário

• 0

Amigao eu to com 150 reais aqui e estou apenas upando e esperando o Sistema de recompensa que eu mais goste

ouuuuu um alguma outra coisa que eu mais goste mas prefiro esperar , sou muito mais comprar uma coisa que eu deseje

muito do que uma coisa que algum amigo ou conhecido me disse para comprar , Dica : Guarde , vá upando outras classes

deixando-as 4 ou 3 classe quando vier um pacote ou SR de sua preferencia , COMPRE por que ai voce terá dinheiro e nao irá

se arrepender , agora se voce e que nem uma mulher que nao consegue veer dinheiro na mao que tem que gastar voce nao deveria

estar pedindo ajuda aqui no topico. #SendoSincero

Link para o comentário

• 0
Amigao eu to com 150 reais aqui e estou apenas upando e esperando o Sistema de recompensa que eu mais goste

ouuuuu um alguma outra coisa que eu mais goste mas prefiro esperar , sou muito mais comprar uma coisa que eu deseje

muito do que uma coisa que algum amigo ou conhecido me disse para comprar , Dica : Guarde , vá upando outras classes

deixando-as 4 ou 3 classe quando vier um pacote ou SR de sua preferencia , COMPRE por que ai voce terá dinheiro e nao irá

se arrepender , agora se voce e que nem uma mulher que nao consegue veer dinheiro na mao que tem que gastar voce nao deveria

estar pedindo ajuda aqui no topico.[/color] #SendoSincero[/center][/b][/font]

Cara eu tava vendo um POST aqui na WC e tava falando que hoje tem SR da Twinky mas logo da Twinky?

Ae nun sei se pego ou não !

Link para o comentário

• 0

cara

guarda esse dinheiro

quando tiver alguem evento

ou SR legal

sei lá

vai guardando aew

quando vc ver q achou uma coisa legal pra poder gastar, use esse dinheiro aew

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.