Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mapa que será lançado após a Atualização! 23/02/2012

Compartilhar

Posts Recomendados

Costa Recon

C-Valley_Pic_-1.jpg

"As forças insurgentes são avisados ​​de que seu posto de abastecimento, Slaven OP 152, está em perigo, e decidir os seus fornecimentos devem ser realocados. Infelizmente, os militares detecta os seus esforços de realojamento. Agora, os insurgentes deve proteger os seus fornecimentos por qualquer explodir-los ou movê-las antes do ataque militar iminente."

O mapa tem lugar ao longo de um posto de praia. É tem um desenho simétrico.

É o dobro do tamanho de Junk Flea e possui duas grandes derramou-como edifícios em cada ponta do mapa, duas pequenas casas no meio, e uma grande quantidade de caixas / engradados no meio. Caixas próximas a cada galpão permitem que os jogadores ir para o topo de cada um. Existem também algumas poucas bordas da rocha ao longo da parede do mapa para sniping.

A praia se dirige ao lado do mapa, com pedras ou embarcações encalhadas que servem como cobertura. Existe também uma doca no meio da praia que se estende para dentro da água. A água é rasa, eo jogador não pode andar muito para o oceano, como uma parede invisível irá parar ele / ela.

180px-Overview_of_C-Valley.png

Curiosidades

. Costa Recon é o primeiro mapa a ter seu nome retirado da comunidade.

.O concurso para decidir o seu nome era um pouco injusto, pois forumers só teve acesso ao concurso em primeiro lugar, e apenas uma minoria da comunidade tiveram a chance de votar no nome final.

.Nome original Este mapa foi C-Vale .

.É também a primeira praia / map à beira-mar.

.Este mapa foi vazado nos braços do combate fóruns em que um segmento já foi excluída. Embora a comunidade estava cético no início, foi confirmado por Kalika logo depois.

.Este mapa tem uma quase exata semelhança com vários mapas do jogo Crysis , juntamente com os de Battlefield Bad Company 2 é Valparaíso.

.Há várias caixas que são estampadas com o NEMEXIS nome e logotipo espalhados por todo o mapa.

.Há uma caixa com armas e granadas inutilizáveis ​​e AK-47 ao lado dele no ponto de desova Alfa.

Galeria de fotos

185px-Costa_recon_pic_1.jpg

185px-Costa_recon_pic_2.jpg

185px-Costa_recon_pic_3.jpg

185px-Costarecon1.jpg

185px-Costarecon2.jpg

185px-Costarecon3.jpg

185px-Costarecon4.jpg

185px-Costarecon5.jpg

Créditos: Nexon :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena quem mesmo que a level up colocando mapas novos armas novas ainda tenha ujns fdp que usem hack !!!!!!!!!!

amigo vlw por postar sobre o novo mapa anda nao tinha visto essa inmagens de todos os angulos abraso

Link para o comentário

Ja sabia e vai vir um evento q agente q escolhe vai ser:

1.000GP (por dia)

1 caixa Mysth-N

1 chave Hisec-preta

Prefiro a Chave agora nao sei vcs

Abraçz

Se fosse mesmo escolher, eu escolheria 1 caixa Mysth-N, pois já tenho muita coisa permanente, agora quero é umas armas inovadoras.

Mas nunca se sabe, talvez a chave ganhe, ou até mesmo o GP, mas se o GP ganhar não será muito bom pra mim não pois já estou cheio. kk'

Link para o comentário

Meus mapas preferidos no CANA, com exceção do Operation Neptune. Costa Recon é um mapa aberto, isso facilita na hora de matar o inimigo, pois não existem muitas opções de esconderijo. Acredito que se o time tiver estratégia, é possível vencer tranquilamente a partida. Estou ansioso pela chegada dele, rs.

~~

Link para o comentário

Se fosse mesmo escolher, eu escolheria 1 caixa Mysth-N, pois já tenho muita coisa permanente, agora quero é umas armas inovadoras.

Mas nunca se sabe, talvez a chave ganhe, ou até mesmo o GP, mas se o GP ganhar não será muito bom pra mim não pois já estou cheio. kk'[/font]

GP acho q nao ganha pois a quantidade é mt pouca

Vai ficar entre a Mysth-N e a Chave

Abraçz

Link para o comentário

Só uma pergunta.

Vc sabe quais são os modos de jogo disponiveis nesse mapa?

- Eliminação

- Profissional

- Exército Solo

- Capture a bandeira

- Caça ao espião

- Único sobrevivente

Combat Arms On!

Coast recon Go!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.