Piio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Manutenção Semanal - 23/02/2012 Informações: Tela de servidores Tela de PvP Sistema de Recompensas - Twinky: Pacote - Acessórios: Talvez venha no novo Formato Visual, nada confirmado: Nota: se vier isso adeus set lendario com status alto pois vai ser só de visual e dará poucos benefícios =/ Ataque da Twinky: [video=youtube;nL9KBHULjYU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo encontrado: Créditos: Mich - GCTW PS: Assim que for adicionado mais informações irei atualizar o topico com as novas informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 lol nao sabia que iria vir outro SR '-' ... Eu Pensei que so ia ter novas atualizações de Sistemas de Recompensas quando viesse a Season Hero , a Algumas especulações Sobre Voltar o Ellia na Season Hero ou um parecido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 lol nao sabia que iria vir outro SR '-' ... Eu Pensei que so ia ter novas atualizações de Sistemas de Recompensas quando viesse a Season Hero , a Algumas especulações Sobre Voltar o Ellia na Season Hero ou um parecido '-'[/color][/font][/center][/b] Cara a LU!G disse que ellia nao volta mais só se volta uma nova versao de itens com status iguais aos de ellia mas ellia nao volta Esse SR se vier no novo formato ja era status alto no set pois vai ser só visual e dara um bonus baixo T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara a LU!G disse que ellia nao volta mais só se volta uma nova versao de itens com status iguais aos de ellia mas ellia nao volta Esse SR se vier no novo formato ja era status alto no set pois vai ser só visual e dara um bonus baixo T_T A LUG nao faz mais Ellia por que é um set que voce compra e todos os chares podem usar diminuindo o valor que voce pode botar em cash , bando de Fdptas , eu estava sem dinheiro no tempo do ellia e agora e o que eu mais quero usar e nao tenho -.-'' que raiva , eu gosto de outro SR tambem que é o do Sistema de paus , Set de copas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aff, Twinky? Nem cola :/ E eu achei que demoraria um pouco mais pra chegada de outro SR, Acho que não tem nem 1 mês que saiu o último. Cara, se for só visual, sem bônus alto, quase ninguém vai comprar, a não ser que o mascote seja MUITO bom, e eles baixem o preço. :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aff, Twinky? Nem cola :/ E eu achei que demoraria um pouco mais pra chegada de outro SR, Acho que não tem nem 1 mês que saiu o último. Cara, se for só visual, sem bônus alto, quase ninguém vai comprar, a não ser que o mascote seja MUITO bom, e eles baixem o preço. :~ Nem cola mesmo , mas acho dificil como voce disse o ultmo que saiu foi o do dragao e acredito eu que nao irá vir outro por que se eu nao me ingano o do dragao veio dia 18 algo assim e estamos dia 23 faz 1 mes pelo que eu sei demora mais para sair outro SR nao é tao constante assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Affs mais uma set pra lug roba dinheiro da gente, pensava que iria ser uma att legal, mas é otra set Otra Att que fica a desejar (pelomenos ora min --') vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ate q esse SR n é muito ruim mas pelo menos parece q vai vim a nova classe do dio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nem cola mesmo , mas acho dificil como voce disse o ultmo que saiu foi o do dragao e acredito eu que nao irá vir outro por que se eu nao me ingano o do dragao veio dia 18 algo assim e estamos dia 23 faz 1 mes pelo que eu sei demora mais para sair outro SR nao é tao constante assim.[/color][/font][/center][/b] Pois é, geralmente demora de 2 a 3 meses pra vir de novo um sistema, acho bem difícil meeesmo, ainda mais com uma nova Season chegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu nao Acho que Isso deve se Chamar de Sistema de Recompensas Porque Vc nao Ganha Gratis Voce Paga Na Verdade e Abridor de Contas se nao me engano My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nao curto o sistema de recompensas... É muito cash u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 afe , pensei que nessa att ia vir algo bom pelo menos poderia vir o S.R do chester ¬¬ afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megablack107 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara eu n tenho certeza mais e bem provavel q venha sistema de armazen e train de hades (trem do submundo ou do inferno tanto faz) e n vai vir 3 classe do dio pois ela ainda esta e PRE lancamento no KGC e concerteza vai vir sistema de armazen pois ne tds os outros gcs ja chego philipnes no kgc no gc da europa quase tds ja chego eu so keria saber q hrs vai acabar a att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxtiago 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 presciso do main.ex 23/02 alguem me ajudaaaa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 LOL mal tem um SR ja lança outro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 As att's estao legais mais eu esperava o trem de hades ate que ta legalzin. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom essa SR deve ser de visual msm pois tem pouco tempo q saiu rexion ¬¬ so se a LU!G tiver a fim de roubar msm '-' so nos resta esperar pra ver né.. Vlw por compartilhar Abraçz ^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 A '-' ja tenho a twink ela é boa mais outros ficam te chingando de bixinha '-' ela tritura o bixo se você pular e usar ela na cabeça no bixo,mesma coisa no pvp ela levanta quanto mais ela pegar na cabeça do inimigo :^D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Lixooooooooooooooooooooo, pensei que iria vir a missão do trem pra min pega o pergaminho de fortalecimento + 17 -.-' . SR Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nossa muito bom Pensei que ela era de recompensa '-',n de sr Mesmo assim valeu por postar essas novidades Valeu carinha Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Chegou rápido o próximo Sistema de Recompensa, Eu esperava outras coisas. Enfim,esta ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 A Twink é meio boa, mas tambem achei que ia demorar um pouco pra chegar outro SR ainda mais da twink né, mas eu vou pegar ela Falow Galera Vo compra cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 add aew vey chegou agr um mini tutorial no praticar tipo o do kgc! fonte:eu :) legal as vezes me perco no que q sai e vem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados