Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Eventos para a: Point Blank Zone.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como vejo que a área tá parada e muitos Membros reclamam, vim fazer essa "quick list" de Eventos. Os respectivos não necessitam de serem começados agora imediatamente, por mim poder serem feitos para o meio do ano:

Point Blank Fashion Week:

Como nas outras áreas tem. Acho que já dá para fazer. Tanto porque o jogo tem muitos recursos.

Campeonato de Point Blank:

Bom seriam 3 dias de Duelos. Regras:

Todos os duelos seriam na fase CrackDown. (Pois é uma fase pequena e favorece a Duelos.)

Somente usuarios com 250 posts pra cima participarão. (Para garantir mais confiança.)

Somente usuarios com a patente de Recruta até Major. Poderão participar. (Acima de Major não sera permitido pelo fato de serem jogadores muito avançados.)

Não pode ser usado CASH e nem ter HACKERS.

Cada participante terá de ter TeamViewer no seu computador.

E todas as partidas serão gravadas.

Point Blank: Screen Shots 3#:

Será como o comum.

Point Blank: Melhor tutorial:

Bom seria que nem o que aconteceu na área Grand Chase. Todos os moderadores escolheriam o melhor tutorial do Mês de Março.

Bom. Essas são as minhas opiniões. Espero que gostem e as premiações ficam às suas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank Fashion Week

A maioria dos membros não dispõem de cash para comprar estilos de trajes diferentes, acho que iam render muitos poucos participantes por esse motivo...

Campeonato de Point Blank

É um bom evento, mais nem todos da Point Blank zone tem 250 posts, até porque os moderadores não iriam conseguir organizar sozinhos, ia virar bagunça, quem sabe mais na frente...

Point Blank: Screen Shots 3#

Teremos outra edição mais na frente, aguarde.

Point Blank: Melhor tutorial

Seria um bom evento, se não houvessem tantos tutoriais relacionados ao jogo na área, por esse motivo acho que faltariam ideias de tutoriais aos membros.

Bom, então é isso ai, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.