Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll´s antigas


 Compartilhar

Posts Recomendados

se alguem tiver uma dll antiga que aumente a velocidade de ataque do personagem, pra 14 pelo menos gostaria que postasse aqui, as que eu achei na WC estão com links do megaupload e eu preciso de novos links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu patched? axo q n em, eu consegui usar hoje mesmo pela manha, o problema mesmo é que levei ban na acc q estava sendo upada pela hacker, devido a 1 bug nesse novo sistema antihack da hazit.A dica que eu te dou, é entrar no game sem xtrap, e usar o cheat engine pra bugar pontos, ficando com 9999, ai é só vc add em agilidade, sua velocidade aumentara e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais so da pra fazer o bug com o game.exe do B4ruc, senão vc nao consegue entrar no BPT de cheat engine.

ENGRAÇADO EU AQUI CONSIGO ENTRA DE Cheat Engine NO GAME NORMAL E CONSIGO ATÉ EDITA LVL ISSO BURLANDO XTrap NO MEU XP 32 É SÓ TE AS MANHAS :sim: flw ai fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@delcioalves27

EDITADO!

só depois li que você menciona que "desativa" o x-trap.

com ele desativado tem como sim.

 

porém com ele ligado é impossível, ja com o OllyDbg vc consegue entrar sem desativar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@delcioalves27

faz um vídeo e manda um link? gostaria de ver essa façanha, entrar de cheat engine com as dlls do game.exe funcionando

O.o

 

pra vc fazer isso no minimo o x-trap tem que estar mais do que desativado.

 

se vc acredito na mentira dele vc deve acreditar em papai noel tmb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.