Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haker De Hazits Com Pim E Cpf Com Gold Ilimitado Pra Bpt!


Posts Recomendados

eu fake?

olha ai manow tah tirando ? jah postei muito é só olhar o haker ai pega se kizer pode testar tah me tirando msm --"

 

o cara i nem sabe escrever e tah me tirando de fake vacilão

 

É cara vc ja posto mt.... 7 vezes é muito né?

o mais estranho é q vc foi registrado em julho de 2009 igual ao autor do topico coincidencia?

 

Se alguém for testa dps bota o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera esse alisson rodrigues é o mesmo mané que fez o seguinte topico: Haker Pra Bpt IndetectaVEL! Clone De Itens!!!.

ele coloco apenas um servers de ardamax uma coisinha bem infantil.

mas como agora se trata de um ms_dos, parece que nosso amigo ta evoluindo. pq um dia desses tive em maos um arquivo em dos que é capaz de estragar um hd em pouco tempo. e como vcs mesmos disseram, assim que um membro de mais tempo e confiança coloque algo parece até poderiamos confiar mas neste caso nao.

e lembrando que esse scan é falso, ja que nenhum ms_dos é detectável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera presta atenção no seguinte.

O virus total nao utiliza o norton 360, eu utilizo e recomendo, o scan que ele fez é verdadeiro, mas entando ele deu uma boa camuflada no serve. meu norton 360 achou o seguinte: Trojan horse e Backdoor.Trojan. Arquivos bem tipicos do Turkojan4.

Para maiores conclusões procurem no google por blaster para priston, e a unica resposta pra sua procura vai ser aqui na WC.

Eu particularmente nao acredito em coincidencias.

aconselho nao baixarem mais isso, e façam uma varredura com seu antivirus na pasta C:\Windows.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se realmente é algum comando malicioso MS DOS faça o seguinte procedimento:

 

1. Abra o Bloco de notas

2. Nos tipos de arquivo, coloque 'todos os arquivos'

3. Em seguida selecione o arquivo .bat e abra no bloco de notas

4. Observe o código, ou coloque no google para ver seu significado

 

By: IntelCore2Duo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mate0s Diz: É cara vc ja posto mt.... 7 vezes é muito né?

o mais estranho é q vc foi registrado em julho de 2009 igual ao autor do topico coincidencia?

 

Se alguém for testa dps bota o resultado.

 

Muito Obrigado kra agora fica mais façil de saber quando a pessoa é fake e nao so pra min serve para os outros tb;)

 

E vc Alison Rodrigues cara toma vergonha na cara e para de querer posta virus! E esse topico não é o primeiro nao pq eu ja vi outro e os mesmos comentarios "Virus" E Agum mod da close nesse topico e ban nesse cara

 

Nao baixem!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.