Alison Rodrigues 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Muito vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeovane 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpabloxx 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Vixi è MS-DOS to com medo ALGUEM TESTA? nem vo abri pq si for virus vai fude meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LayonelAdm 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 FunFa Yahooooo ^^ Galera Funfa Msm Dah Dc + Fika Salvo È Ilimitado LoL Como Vc Conseguiu Isso?? Rox Vlw aew Carambaaaaaaaa! Muito Bom Mesmo LoL Pensei que Era Zueraaaaaaaaaaa =( + Funfa kkk Maluco Fods Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeovane 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 conta fake? kkk ateh q um membro avançado teste, eu não baixo isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpabloxx 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 /\ Fake /\ Fake /\ Fake /\ Fake Galera cuidade com arquivos no MS-DOS Pode FUDE GERAL COM SEU PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LayonelAdm 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu fake? olha ai manow tah tirando ? jah postei muito é só olhar o haker ai pega se kizer pode testar tah me tirando msm --" o cara i nem sabe escrever e tah me tirando de fake vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ele layone é fake e isso ai é comando no ms dos pra fuder o pc algum adm da blok no usuario e fecha o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate0s 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu fake? olha ai manow tah tirando ? jah postei muito é só olhar o haker ai pega se kizer pode testar tah me tirando msm --" o cara i nem sabe escrever e tah me tirando de fake vacilão É cara vc ja posto mt.... 7 vezes é muito né? o mais estranho é q vc foi registrado em julho de 2009 igual ao autor do topico coincidencia? Se alguém for testa dps bota o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeovane 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 esse noob lixo, fdp querendo enganar quem seu troxa, da odio desses fdp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandomtk 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ae galera esse alisson rodrigues é o mesmo mané que fez o seguinte topico: Haker Pra Bpt IndetectaVEL! Clone De Itens!!!. ele coloco apenas um servers de ardamax uma coisinha bem infantil. mas como agora se trata de um ms_dos, parece que nosso amigo ta evoluindo. pq um dia desses tive em maos um arquivo em dos que é capaz de estragar um hd em pouco tempo. e como vcs mesmos disseram, assim que um membro de mais tempo e confiança coloque algo parece até poderiamos confiar mas neste caso nao. e lembrando que esse scan é falso, ja que nenhum ms_dos é detectável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypk1 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 :eek: :mad::mad::mad::mad::mad:Cara nem tinha reparado q é ms dos, vixi achei q era zip.... mas olhei os post de vcs e fechei logo kkkkkkkkkk eu ja baixei um hacker chamado armagedon mas acho q num funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandomtk 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ae galera presta atenção no seguinte. O virus total nao utiliza o norton 360, eu utilizo e recomendo, o scan que ele fez é verdadeiro, mas entando ele deu uma boa camuflada no serve. meu norton 360 achou o seguinte: Trojan horse e Backdoor.Trojan. Arquivos bem tipicos do Turkojan4. Para maiores conclusões procurem no google por blaster para priston, e a unica resposta pra sua procura vai ser aqui na WC. Eu particularmente nao acredito em coincidencias. aconselho nao baixarem mais isso, e façam uma varredura com seu antivirus na pasta C:\Windows. abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Para saber se realmente é algum comando malicioso MS DOS faça o seguinte procedimento: 1. Abra o Bloco de notas 2. Nos tipos de arquivo, coloque 'todos os arquivos' 3. Em seguida selecione o arquivo .bat e abra no bloco de notas 4. Observe o código, ou coloque no google para ver seu significado By: IntelCore2Duo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Preciso dizer algo a+? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpabloxx 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 /\ Disse tudo /\ esse kra /\ de cima /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfury 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Lol nem sei como faiz ^^:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando8112 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ui trojan ^^ ja eras fexa topico pra ngm cair nisso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobibarde 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 alguem testo isso pega? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldodj 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Mate0s Diz: É cara vc ja posto mt.... 7 vezes é muito né? o mais estranho é q vc foi registrado em julho de 2009 igual ao autor do topico coincidencia? Se alguém for testa dps bota o resultado. Muito Obrigado kra agora fica mais façil de saber quando a pessoa é fake e nao so pra min serve para os outros tb;) E vc Alison Rodrigues cara toma vergonha na cara e para de querer posta virus! E esse topico não é o primeiro nao pq eu ja vi outro e os mesmos comentarios "Virus" E Agum mod da close nesse topico e ban nesse cara Nao baixem! Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 nao baixen e o comando do ms-dos para danificar o pc alerta nao baixem n baixa n e comando do ms-dos e vai danificar seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neo¹1551803285 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Fdp coloka telefone da sua mãe ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinka123 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 pra testa gente é so clika no arkivo ocm o botao direito e poem editar ai ve oque ta escrito la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 LayonelAdm, posta um print com os itens que vc pegou. Claro, se vc souber como tira print :rolleyes: Vai lah, talvez a gente acredite em vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario Feliz 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 disse tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados