OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom pessoal fiz esse topico para levantar um assunto sem ser aqueles que ja estao em discussao ex..: trem de hades, 3° classe do dio e etc... mais o que mais nos devemos esperar do GC no ano de 2012 ? e o que voces esperam do GC em 2012 deem suas opinioes e reclamaçoes. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Espero a 3° classe do dio,Mas vamos aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 AE deixa eu dar a minha opiniao: eu estou aguardando muito a season hero, e um novo sistema de anti-hack esse dae quase todo mundo ja sabe burlar facilitando a vida dos hacks de PVP ''/ e tambem aguardo a missao de hades aqui no BGC. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu espero as classes da Lin, a 3º Do dio, e a Season 4, Claro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Espero as classes da Lin (assim como o amigo de cima) Será que ela vai usar o que na segunda classe? Nao consigo pensar em nada u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 3° do dio missão evento e muito LAG BUG DC essa é a realidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Espero ter a 2°, 3°, 4° classe da Lin. :D © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Apesar de ser impossível, mas eu queria mesmo o fim de hackers HP e MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Uma coisa q eu espro de 2012 e muitos ja sabem q vai ter tambem Vai ser muito lag,dc,bugs,atualizacoes demoradas e mais raiva com a lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados