Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[BUG]Propiedades(Itens Épicos)

WallHacker!
 Compartilhar

Pergunta

gente tenho itens épicos ... varios deles mas quando clico em propiedades nao acontece nada ... nao aparece a setinha para escolher as propiedades vai ai uma screen shot

grandchase2012022223125.png

me ajudem por favor ... observem q o botao do lado de vender esta pressionado :( e tenho varios itens épicos no meu inventário mas nao aconteceu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Itens Epicos e Lendarios podem mudar,mais somente os de cash os de GP não podem mudar

tipo voçê vai na loja e compra um acessorio ou roupa de cash epica ai sim voçê poderá mudar as props

mais esses aew que voçê constroi não pode mudar não manin abraçs [Ajudei? Agradeça PorFavor]

Link para o comentário

• 0

Só itens lendarios que dá pra trocar as propriedades manin,itens épicos nao sao possiveis :/ .[/font]

itens epicos são possiveis sim ...

@topic

apenas itens de cash q seja epico+ q da manin ^^

ou seja conpra uma ropinha no LV 10 fica B+ e de boua rs

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

• 0

Se não me engano só dá para trocar as propriedades de ITENS ÉPICOS da LOJA de CASH.

Se por exemplo comprasse o Pacote de Baldur poderia sim escolher as propriedades dele. Mas itens de DROP ou algo do tipo nem funfa :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.