Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o q dizer sobre poster de hacker


THEROCKMAT
 Compartilhar

Pergunta

2 vezes já q eu abaixei 2 tipos de download com virus . mais de 100 reais gastados como prejuízo desse poster como esses fdp q fazem isso , eu nao posso ser o primeiro a abaixa o hacker do poster pq vai da cagada ai eu tenho q espera uma outra pessoa se ferra antes de mim dai se for possivel apostar q esse download tem virus mais tem outros q dizem " bom hacker " , agradece o fdp q fez o poster dai nois abaixa já q o hacker parece bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bando de Ridículo fica baixando esses lixxo quem ve assim o combat arms é um jogo mt dificil õ/ mata o morrre meu deuus não entra na minha cabeça como alguen baixa uma coisa dessas? mata geral quando vai entra na sua conta dinovo Key logger depois vai chorra pro papai crianças u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre e bom ter cuidados ao baixar arquivos, veja sempre o scan e se tiver vírus não baixe, se o hack for em .exe ou .bat tenha cuidado ao baixar pode ser vírus, baixe hacks também da Quick List lá tem hacks funcionais e você tem menos riscos de baixar algo com vírus.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.