Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ninguem entra no meu OT

828598
 Compartilhar

Pergunta

E ai pessoal... eu fiz um ot.. de uma maneira diferente... e deu certo.. eu consiguh entrar nele... mais ninguem consegue entrar....

vou explicar da maneira que eu criei o ot...

1º eu fui no executar e coloquei CMD

2º digitei ipconfig

3º eu copiei o meu ipv4 e colei no config na parte de colocar o ip..

4º então eu criei um host no no-ip e troquei o ip de lá e coloquei o ip do ipv4 e coloquei o ip de bloodtibia.servegame.com

e deu certo.. eu entro de boua..

mas eu ja desbloquiei a porta do firewall... e ja desativei o firewall... mais ninguem consegue entra na SHIT do meu OT...

Alguem me passa algum tutorial.. algo asssim PLEASE

OBS: todos os PC da minha rede consegue entrar no OT..!

ME AJUDEM PLEASE!!!! AAAAA.. TO FICANDO PIRADAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem uma internet compartilhada, o IP que você usa não representa a sua rede, e é considerado como um ip falso. Para resolver você tera que usar o programa ProXPN ou usar hamachi.

Tutorial fazendo OTServ sem hamachi: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/616291-criando-um-otserv-internet-compartilhada-sem-hamachi.html

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Problema no Config.lua

Cara configura seu config.lua , abra ele e aonde estiver escrito seu ip vc coloca o ip fixo EX: SeuIP.servegame.com,e baixe o ip Duc , no site mesmo do no-ip

quando vc for reiniciar o modem vc n precisa ir no site , e so abrir o aplicativo que ele configura sozinho!

Aqui o IP DUC

1312403944.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.