Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Barra

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Introdução

Minha primeira sugestão,acabei de pensar nela.Ela visa melhorar o forum.

Sugestão

Minha sugestão seria ter uma barra em alguma parte do fórum onde,marcava quais os membros que mais postam novidades/tópicos.

Seguido do nome e a quantidade de posts.

E quando chegasse no fim do mês,o membro com maior quantidade de tópicos(apenas tópicos informativos) seria premiado com algo,tendo um destaque.

Prós

-Motivaria os membros a trazer novidades(desde que sejam uteis)

-Teríamos mais informações na área.

Contras

-Do mesmo modo que aumentaria as informações,poderá aumentar os floods.Pois postariam novidades semelhantes.

-Ira requerer uma organização maior

Conclusão

•Esta foi minha sugestão/opinião.Eu pensei nos pontos negativos e positivos.Espero que avaliem ^^

Uma Boa Noite,Tarde,Dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hum, sua ideia não está muito bem estruturada. Ela é boa, mas do jeito que você apresentou não parece estar no "ponto".

Creio que daria mais trabalho e teria que ver se é possível a criação desta "barra", acho que geraria um pouco de conflito se não tivesse uma vistoria perfeita de quem está trazendo os conteúdos e os membros poderiam se indignar e fazer acusações, até mesmo entre amigos.

Claro, que estes são pontos negativos, mas existem os positivos que fazem valer a pena, então deixo minha palavra e aguarde até outros moderadores responderem :)

Abraços e obrigado pela sugestão ^.^

Link para o comentário

Obviamente, não daria certo, agora, porque?

Simples, os membros, sabendo do evento, iriam criar tópicos como loucos, as áreas iriam ficar super movimentadas, o moderador não iria conseguir moderar num local assim.

Todas as áreas iriam ficar pesadas de tanto tópico seguido só para vencer o evento.

Sou contra a idéia, seria mais simples e interativo, se pedisse um evento do membro que ficou mais tempo ONLINE(sem deslogar da conta, desligar pc, modem e etc).

Enfim, obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.