Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 [KGC] Notas de Evento - 23/02 (Modo Infernal) + Imagem do Dio Conheça um pouco mais sobre os eventos que virão com a manutenção do dia 23/02 no servidor coreano de Grand Chase: Mais desafios no Trem de Hades, o início da chegada da nova classe do Dio, e muito mais! 『Evento: Modo Heróico Ilimitado』 Período: 23 de Fevereiro até 8 de Março Durante este evento, a entrada do Modo Heróico em qualquer missão será gratuita. Você não precisará de nenhum Ticket Heróico, e nenhum será gasto. Aproveite para conseguir todos os títulos que você não possui! 『Evento: Abertura do Modo Infernal do Trem de Hades 301』 Período: 23 de Fevereiro até 8 de Março Para todos aqueles que reclamaram de falta de dificuldade no Trem de Hades 301, temos uma grande novidade: O Modo Infernal. -O que em infernos é o modo infernal?? O que ele tem de tão difícil?? Algumas das mudanças são as seguintes: ※Mudança na UI de poções -- Prepare-se para ter que fazer um gerenciamento severo das suas poções de HP; ※Os monstros são mais fortes; ※Restrições no número de ressurreições possíveis; ※Aumentada a quantidade de minas que são usadas pela Fornalha 301; ※Alcance dos mísseis de demolição da Fornalha 301 melhorado; ※Possibilidade do chão começar a pegar fogo perto da Fornalha 301; Mas... Se você conseguir passar por todos esses desafios, você receberá muito mais recompensas. Recompensas como... Ataques alternativos do Jr. Jack, Ataque do Trem das Almas. Além de que você irá receber o dobro de experiência pela missão! -Isso é um pouquinho demais... Como conseguiremos passar a missão assim? Bem, você terá alguns buffs para te ajudar se estiver completando a missão com seus amigos! Daremos aos jogadores alguns testes com recompensas também: 『Evento de Volta às Aulas: Arco-Íris』 Período: 23 de Fevereiro até 8 de Março O evento do arco-íris está de volta! Confira a lista de buffs programados para esta edição do evento: 『Pré-lançamento da 3ª Classe do Dio - 1ª Fase』 Período: 23 de Fevereiro até 29 de Fevereiro Com a 3ª classe do guerreiro asmodiano se aproximando, os eventos de pré-lançamento começaram. Confira alguns kits que estarão à venda na loja do jogo para te ajudar a se preparar: Kit Tudo-em-Um do Dio Teste do Dio [CASH] + Teste do Drakar [CASH] + SP Reset Completo 11500 CASH Kit de Personagem do Dio Teste do Dio [CASH] + SP Reset Completo 9800 CASH Kit de Classe do Dio Teste do Drakar [CASH] + SP Reset Completo 3000 CASH Créditos Gc Players & GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nossa, muita coisa boa no KGC hein, tomara que venha pro BGC também, valeu mawer ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 eu acho vai chega amanha o pré-lançamento pois nao teve manuteçao hoje . nao prometo nada :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vixe pela primeira vez o dio vai ficar com um visual legal .. espero que a sua 3 classe seja tão legal quando seu novo visual e tomara que não demore de vir pro BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nossa eu já achava dio legal agora ... tá muito foda obrigado por postar a foto. Eu já tinha visto a noticia mais a foto n e como eu sou dio user ... Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 nossa muito bom, o hell mode parece ser um pouco "desafiador" valew mawer, ficou perfeito. espero que o monster train chegue logo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Queremos trem de hades now o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 eu nessecito adquirir o dio imediatamente!! pena que na minha nova conta nao perdi tempo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 O visual do Dio ficou legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nossa serao otimas att's la acho que o trem de hades ta chegando aqui garera >.< Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Muito legal... Será que chega aqui quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara, só espero que chegue logo aqui, sério mesmo, estamos mal acostumados com evento o tempo inteiro. :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Adorei Seu Topico Bem Completo e Tomara Que Isso Venha Logo Pro BGC Quero a 3° Classe do Dio Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nuss ta tendo muito evento bom no KGC espero que venham pro BGC logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 tao rapido la so aki no bgc q demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 U.u quero que chegue o trem logo nessa att que ta tenho hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz061 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 então o dio ja chego hj no kgc ou ele vai vir depois do evento?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu estava passando no trem em 9 minutos sem perder 1 vida completa espero que fique realmente dificil '-' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados