Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clickill bloqueia sites

Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores,

Este é o meu primeiro post aqui. Ao tempo, desculpem, caso esteja em lugar errado ou mal feito.

O fato é que acabo de baixar e instalar o Hack ClicKill anunciado em outro tópico deste forum.

Fiz o download e instalei, minutos depois percebi que este site não entrava mais em nenhum navegador.

Percebi que o hack havia editado as entradas no arquivo Host do meu windows, inserido bloqueios de endereço para o webcheats, levelup uol, entre outras.

Somente pude acessar este site e postar este alertas após apagar as entradas no arquivo host.

A todos os amigos deste forum, cuidado ao usar este hack.

Aos administradores deste site, verifiquem se eu estou correto e se eu estiver tomem providências.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se informe mais, o hack ele é o dance OF death. que quando extrai vira o clickill,

sem virus, o virus ja é instalado na maquina ao executar o arquivo .exe

Recebi uma mensagem da criadora do hack.

2q8n81y.jpg

Tomem cuidados ao executar arquivos .exe, leiam os comentários,

pesquisem se outros postaram o hack.

Abs.

@edit

só quero avisar a criadora do hack, que ela sabe criar virus, mais eu tambem sei, fiz cursos e cursos de progamaçao, aprendi a tirar virus SEM antivirus.posso queimar hd dela, colocar keylogger, virus pesadissimos se eu souber que ela tentou algo. só de precauçao eu tenho 3 hds ; D. abs

Link para o comentário

Meu pc foi afetado mais e so digitar notepad %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts e apagar os sites que sao bloqueados

os sites que estao bloqueados estarao assim

0.0.0 levelup.com.br -- EXEMPLO --

Link para o comentário

o mesmo aconteceu comigo, eu corrigi as alterações que ele fez no meu pc, recomendo a todos desinstalar o adobe reader que este virus usa para se camuflar, desinstala, limpa o registro com ccleaner e depois instala o adobe reader mais novo, esse virus está no clickill 3.5 eu acho, este mesmo está no forum *******cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.