-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ken554 0
Oi pessoal esse problema ja tinha sumido mais isso por que estava usando o HOTSPOT SHIELD agora não estou conseguindo usar mais ele por que aparece aquele erro que o programa que você executou parou de funcionar,que no caso no meu outro pc estava aquele erro que você enviava o relatorio de erros pra microsolft(MEU WINDOWS NO PC VELHO ÉRA XP),agora estou com um novo e esta com o mesmo problema Õ_Õ, eu estranhei muito e isso da quando uso o HOTSPOT SHIELD e meu pc novo é 4 gb o sistema operacional de 64 Bits e é windows 7 po isso ta dando a uma semana,quando tento entrar no gc sem o hotspot shield da aquele problema do baixar arquivo alguem que teve o mesmo problema ou saiba como resolver por favor pode me dizer:preocupado::preocupado:.
Obs: eu usava o hotspot shield por que conseguia atualizar meu gc então como não consigo mais usa-lo não consigo entrar no gc!.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados