Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug ou Erro no Gráfico ?

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem .. Pra começo de conversa , eu não usei nenhum bug nem nada pra isso , apenas surgiu quando eu resolvi fazer missão terceira classe pro meu Ryan ... e aconteceu isso !

PQAAAA4ewuvPEkRszmbkmas8hkmcpL0xIuXs__THVnx3CRN5NCKPT-l4RnhgqvXQdrXMh-OnHHMerNnSZ3OnUCbAvjoAm1T1UMHRWOmUw4LL5-mhOhw8Q_znRoYd.jpg

PQAAAB6-mg9SsF4-6zwSlYsa6_sMTD7UKS-fp2-27pjed5bfsuTIX5brQhEFWJZ8yy_LqZ7gsiNiDwOvYxNiB1HZfGoAm1T1UHttxhPNKQa3C80-9-_EgbS3_fwy.jpg~

E então , aconteceu comigo .

PQAAAFarZQ2x3RCVd9nNknRn08W7zddlUPxfwM-IK5x1Zm7os9OKiNu4Ucde9WmVjzxdhCzf6iunQ-7NZ6xHwwA87KwAm1T1UBofllEd3S_VUYVYMXh0vpvH4hiw.jpg

PQAAABx1jFIbwy4_zB8LKDFLpX9FLr2Ik07Lqzx-1aQ193aVKubU5IsHE2LeTiygOimyNiQ1uQsAro8uS4dhCpkvf8MAm1T1UGIo5vkSR5Pl_r8IoGglbicxpC7m.jpg

Agora , quero saber ... É Bug ou erro do gráfico ? Creio ser Erro de Gráfico , por que eu "Desliguei" o jogo , e não parou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É bem tenso aparecer um troço desses neh u.u

Isso me lembra o erro do título do thanatos..(epifania) aparecia o tempo todo umas paradas brancas como essa que apareceu... só que pra todos os lados xD

O bom era só pra outro player acontecia isso... mas era muito bizarro D;

Link para o comentário

Isso é uma falha na atualização renderizada de imagens por segundo. Não há um meio fiel para resolver isso, pode aparecer do nada (é claro, ao usar uma magia, ou algo que "dê pane" à sua placa de vídeo em alguns poucos segundos) e acaba do nada. No máximo, basta reiniciar o jogo ou o computador, mas não mudará em quase nada a jogabilidade da fase.

Link para o comentário

Bom,isto é um Erro Grafico.

Já,Aconteçeu comigo algumas veses de Jin.

E Outras de Siegarth.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.