Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajudando a ficar SS no GC contando somente com gp e eventos

Posts Recomendados

ajudando a ficar SS/S+ no GC contando somente com gp e eventos

ola pessoal eu to aki pra ajudar vcs a ficar com com status SS/S+ no grand chase sem usar cash

1°:se vc esta começando a jogar agr vc tem q abrir o maximo de personagens possiveis pra almentar o inventario.se vc ja joga fais algum tempo empenhesse em upar seu personagem .

2°:e bom vc upar ate o lvl 78 pra poder usar a armadura da ordem a melhor armadura dropavel do jogo(ela e dropada facilmente em ruinas de um reino antigo).

3°:vc ja e lvl 78 e ja tem armadura da ordem e msm assim naum esta SS/S+.é isso e um problema.mais nada q naum seja resolvido,e por isso q eu to aki neh.se vc estiver como eu sitei ai em cima e naum tiver SS/S+ vc vai ter q conseguir bons acessorios

eu recomendo tentar conseguir a asa eclipse crescente(eu sei e meio dificil conseguilas mais no começo do ano teve um evento do eclipse q se vc matasse o duel vc ganhava uma das espadas,eu acredito q esse evento voltara em breve).facas vc deve contruilas eu recomendo construir as facas do deserto raras pq elas tem mais chançes de vim melhores atributos.escudos a msm coisa vc deve construilos.mascara e um dos itens mais dificeis de conseguir sem cash mais vc pode conseguilas no evento do circo dos pesadelos q vem pelo menos 2/3 vezes no ano.anel eu uso o anel de gaia obscuro q e facilmente dropado em floresta da vida heroico.

4°:vc ja tem tds esses acessorios e eqipamentos e ainda naum esta no minimo S+?entaum xegou a hora de fortificar o seus itens, coloque tds pelo menos +7/8 com exeçao da arma q tem q ser pelo menos +10(naum sabe como conseguir uma pedra +10 fortifique 2 pedras ate +7 depois va em criaçao/descontruçao de itens e crie um pergaminho de mudança especial,junte as duas pedras e vc vai ter uma boua porcentagem de chançe de conseguir uma pedra +10).

5°:agr e a hora de fortificar suas tornazeleiras e colares,naum parece mais elas ajudam mto,esse vidio abaixo vai ajudar mto na fortificaçao de tornozeleiras e colares ,pelo menos funcionou cmg!!

entaum pessoal é isso,espero q tenha ajudado

e meu 1° topico entaum espero q vcs naum sejam taum duros nas criticas :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

- É um ótimo tópico, conteúdo muito útil, com certeza vai ajudar muitos novatos.

Ps: Acrescente imagens ao tópico, cores, centralize, enfim, organize mais o tópico, fora isso está perfeito.

Abraços !

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.