Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 dúvidas

celoso
 Compartilhar

Pergunta

1° Na quest do Jin , preciso ganhar 8 galhos do ente antigo e 8 pós da rainha negra.

Tem algum jeito de eles caírem com mais frequencia, porque to tentando a muito tempo(muito tempo mesmo) e eles não tão caindo, conseguei só aguns.

2° Como vcs usam o stage hack, pq se eu uso ele, vo direto pro chefão. Aew quando mato ele e acaba a faze , da um erro "alguma coisa de anomalia, aew eu naum ganho exp nem gp".

Ajuda aew galera!

Flw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1° Na quest do Jin , preciso ganhar 8 galhos do ente antigo e 8 pós da rainha negra.

Tem algum jeito de eles caírem com mais frequencia, porque to tentando a muito tempo(muito tempo mesmo) e eles não tão caindo, conseguei só aguns.

Olha kra se você estiver usando hack aconselho você esperar uns 10 segundos para matar o chefe

2° Como vcs usam o stage hack, pq se eu uso ele, vo direto pro chefão. Aew quando mato ele e acaba a faze , da um erro "alguma coisa de anomalia, aew eu naum ganho exp nem gp".

Ajuda aew galera!

Flw aew!

O Stage Hack,não funciona

E irá aumentar suas chances de ser BAN se usa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.