Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Compre CASH com dinheiro ganho na internet!!

sanuuzhx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw... no começo é meo dificil de ganhar mesmo, mas depois q vc faz os primeiros 60 cents vc ja pode alugar 3 caras do proprio site e vc passa a ganhar com o click deles tmb e assim vai aumentando o tanto q vc ganha sempre mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha conta nesse site!! É verdadeiro isso, você pode ganhar dinheiro, PORÉM você tem que ter paciência e muuuuuuuiiiita paciência para esperar juntar dinheiro suficiente para comprar cash, NÃO vá pensando que em menos de 2 meses você vai ter dinheiro pra comprar cash!!! Pois isso demora muito, para vocês terem uma ideia, cada anuncio que você clica ganha SOMENTE R$0,001, ou seja, menos de 1 centavo cada anuncio, e você só pode ver no máximo 4 anúncios por dia, fora os especiais que aparecem o dia inteiro aleatoriamente, ou seja, se você quer ganhar dinheiro mesmo com isso você terá que ter disposição para ficar o DIA TODO no site esperando anúncios aparecerem, e tem dia que nem aparece!!

Só estou postando isso aqui pra alertar o pessoal que acha que vai ganhar dinheiro fácil e rápido com isto! Até que é fácil, mas não é rápido não! Você terá que esperar no mínimo 1 ano pra ter um resultado significativo! Isso vai da cabeça de cada um, se você acha que isso irá valer a pena pra você, você decide.

Link para o comentário

Cara mais se for pra ganhar cash de graça vale a pena . so tu ficar jogando gc e de uma e uma hora ve se os novos anuncios aparecem

Eu esqueci de falar que esses anúncios especiais que aparecem aleatoriamente, SÓ fica 5 segundos disponível, depois ele some.

Link para o comentário

Vlw... no começo é meo dificil de ganhar mesmo, mas depois q vc faz os primeiros 60 cents vc ja pode alugar 3 caras do proprio site e vc passa a ganhar com o click deles tmb e assim vai aumentando o tanto q vc ganha sempre mais xD

Mas Aew Kara Como Ki Eu ALugo eu nao consigo achar eu ja estou com $0,117 mas nao sei como alugar

Link para o comentário

Mas Aew Kara Como Ki Eu ALugo eu nao consigo achar eu ja estou com $0,117 mas nao sei como alugar

Na página da sua conta, em cima do grafico dos seus clicks, tem um botao escrito "referidos".

Quando vc tiver 60 cents vc pode clicar ali e alugar 3 caras, e ai vc passa a ganhar com o clicks q eles derem tmb... e com o tempo vc vai alugando mais e mais.

Qq coisa da uma passada no forum dos caras, n precisa de registro extra pra usar o forum deles não, é integrado. E o pessoal la é gente boa, responde td na hora.

Vlw

Link para o comentário

Nao tenho certeza, mas acho que isso nao é permitido aqui.

O ****** paga, porem pegar cash pela SponsorPay é bem mais facil!

Cara como pega cash pela SponsorPay eu não consigo, me ensina ae, pq eu não to conseguindo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.