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Criando seu primero hack


Posts Recomendados

Como criar um hack de hotkeys para combat arms

 

1- Passo

 

 

Você precisa baixar o Visual C da microsoft

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

2 - Passo

 

 

bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

 

você pode encontrar parte disso nesse tópico

O Início da programação em Combat Arms

 

 

3 - Passo

 

crie uma dll no visual C

 

4 - Passo

 

 

 

CÓDIGO:

No source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias

#include

#include

#include

 

 

 

5 - Passo

 

CÓDIGO:

Anexe as dll e engine do combat arms:

 

#define DeviceGame 0x00909F00

#define LTClientEXE 0x00485DD0

#define LTClientDLL 0x377FD9F0

#define GameStatus 0x3780B6E8

#define EspName1 0x3736981C

#define EspName2 0x373698B6

#define NoRecoil 0x374607DC

#define NoReload 0x374AC544

#define SuperBullets 0x374A7246

#define Invisible 0x378155F5

#define GlassWalls 0x005721EA

 

 

Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield

 

6 - Passo

 

Dê o comando de entrada

 

CÓDIGO:

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

 

 

 

7 - Passo

 

insira o codigo e a hotkey

CÓDIGO:

 

void Trapaca1 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)

Nomes = !Nomes;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

} else {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);

}

}

 

void Trapaca2 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)

Invisivel = !Invisivel;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);

} else {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);

}

}

 

void Trapaca3 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)

SemCoice = !SemCoice;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);

} else {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);

}

}

 

void Trapaca4 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)

SemRecarregar = !SemRecarregar;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);

} else {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

}

}

 

void Trapaca5 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)

SuperMunicao = !SuperMunicao;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);

} else {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);

}

}

 

void Trapacas (void)

{

HMODULE AguardarCShell;

do {

AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");

Sleep(100);

} while (!AguardarCShell);

 

while (1) {

Trapaca1 ();

Trapaca2 ();

Trapaca3 ();

Trapaca4 ();

Trapaca5 ();

 

Sleep(100);

}

}VK numpad é a hotkey

 

 

8 -passo

 

Feche a dll.

 

CÓDIGO:

 

 

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,

DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,

LPVOID reserved /* Not used. */ )

{

switch (reason) {

case DLL_PROCESS_ATTACH:

CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);

break;

 

case DLL_PROCESS_DETACH:

break;

 

case DLL_THREAD_ATTACH:

break;

 

case DLL_THREAD_DETACH:

break;

}

 

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */

return TRUE;

}

 

Deve ficar assim :

CÓDIGO:

 

#include

#include

#include

 

#define DeviceGame 0x00909F00

#define LTClientEXE 0x00485DD0

#define LTClientDLL 0x377FD9F0

#define GameStatus 0x3780B6E8

#define EspName1 0x3736981C

#define EspName2 0x373698B6

#define NoRecoil 0x374607DC

#define NoReload 0x374AC544

#define SuperBullets 0x374A7246

#define Invisible 0x378155F5

#define GlassWalls 0x005721EA

 

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

 

void Trapaca1 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)

Nomes = !Nomes;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

} else {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);

}

}

 

void Trapaca2 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)

Invisivel = !Invisivel;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);

} else {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);

}

}

 

void Trapaca3 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)

SemCoice = !SemCoice;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);

} else {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);

}

}

 

void Trapaca4 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)

SemRecarregar = !SemRecarregar;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);

} else {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

}

}

 

void Trapaca5 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)

SuperMunicao = !SuperMunicao;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);

} else {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);

}

}

 

void Trapacas (void)

{

HMODULE AguardarCShell;

do {

AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");

Sleep(100);

} while (!AguardarCShell);

 

while (1) {

Trapaca1 ();

Trapaca2 ();

Trapaca3 ();

Trapaca4 ();

Trapaca5 ();

 

Sleep(100);

}

}

 

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,

DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,

LPVOID reserved /* Not used. */ )

{

switch (reason) {

case DLL_PROCESS_ATTACH:

CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);

break;

 

case DLL_PROCESS_DETACH:

break;

 

case DLL_THREAD_ATTACH:

break;

 

case DLL_THREAD_DETACH:

break;

}

 

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */

return TRUE;}

 

 

OBS: Só precisa atualizar o Ltclient.

 

Injete e seja feliz ;D

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Tópico em área errada.

 

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

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