Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra não ficar sem fazer nada...

skywalker64
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seilá, nada pra fazer no carnaval então fiquei brincando no PS (Mais pra call of duty aberto na mesma hora ma tudo bem .-.)

Curti...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Achei tosca D:

Seilá acho que ficou estranha em várias partes '-'

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira está magnifica os wireframes não sei se foi a bg ou se foi utilizado realmente, a c4d ficou em uma posição que ficou,

agradável, para o meu gosto, aquele triangulo não ficou muito bem, mais eu acho que poderia ter colocado uma iluminação no ponto,

da cabeça naquela tiara azul.

A segunda não ficou tão ruim, mais a fractais atrapalharam poderia ter explorado as laterais um pouco mais, explorou a stock, não sei,

se foi render ou bg, mais deve ser stock, poderia colocar uma ilumanção na camiseta que realmente aquele circulo atrás não ficou muito

bem.

Terceira, ficou muito ruim a tipografia podia explorar mais, a iluminação ficou boa, já aquele efeito fractal, não colou muito bem, podia

colocar uma sombra lá que exploraria melhor, o tratamento achei que também não ficou bom.

Link para o comentário

A primeira está magnifica os wireframes não sei se foi a bg ou se foi utilizado realmente, a c4d ficou em uma posição que ficou,

agradável, para o meu gosto, aquele triangulo não ficou muito bem, mais eu acho que poderia ter colocado uma iluminação no ponto,

da cabeça naquela tiara azul.

A segunda não ficou tão ruim, mais a fractais atrapalharam poderia ter explorado as laterais um pouco mais, explorou a stock, não sei,

se foi render ou bg, mais deve ser stock, poderia colocar uma ilumanção na camiseta que realmente aquele circulo atrás não ficou muito

bem.

Terceira, ficou muito ruim a tipografia podia explorar mais, a iluminação ficou boa, já aquele efeito fractal, não colou muito bem, podia

colocar uma sombra lá que exploraria melhor, o tratamento achei que também não ficou bom.

Eu já tava cansado na hora de fazer a terceira, saiu com várias falhas, a segunda eu usei stock, na primeira vez que a usei lembrei de melhorar a iluminação na camisa, mas desta vez esqueci (Coca Cola + Filme de terror + Família = cansaço T_T)

Primeira - Obrigado, os wireframes eu mesmo os coloquei ^^, tive que repensar em pontos de luz pela render original ser muito brilhante e saturada, achei que isso poderia ficar estranho.

Segunda - Tentei fazer algo, mas saiu merda T_T

Terceira - Tava ouvindo system e foi o que saiu kkk

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.