-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
°HoFFmaN° 2
E AI RAPEIIIIZEE, BLZ?
Koe galera da WC, antes de mais nada eu ja prevejo que ninguem ira me responder, se nao me responderem aki, tentarei daki a algum tempo postar na area de programação, vamos lá.
Bom, uma thread é um processo ou seja:
Processar = interpretar e executar instruções ( abreviadamente )
como sabemos, toda vez que criamos um projeto no Delphi aquele projeto aberto ( form ) é a thread, na qual é o processo principal do sistema.
vou dar um exemplo de uma thread num "Button" da paleta standard do delphi.
NAO VOU EXPLICAR O RACIOCINIO TODO, SO UM EXEMPLO
bom depois de compila-lo, como vemos, nao podemos arrastar nosso form, nem "ordenar" que ele faça outra tarefa, que se nao me engano e porque o processo esta rodando mais ainda nao foi finalizado.
ja o codigo assim, com a função Tthread; criada , nois ja podemos fazer o inverso do que vc leu em cima ( podemos movimentar o form e ordenar novas tarefas )
com o processo ja criado teremos:
POIS É CONTORNAMOS TODO ESSE RACIOCINEO E VC PERGUNTA, POHA ESSE CARA E LOKO? O QUE ISSO TEM A HAVER COM BPT? SIMPLESMENTE TUDO.
Pergunto a voces, se eu criasse uma thread ( É NECESSARIO PRA CRIAR UM TRAINER POR CHECKBOX ) pra o BPT ou um PT pirata por exemplo, como ela ficaria ???
ALGUEM ME AJUDA?
nao vejo a algum tempo e me esqueci desse importante fator
vlw galera...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados