Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado ao Baixar Cheat/Programa

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mtos estao baixando Cheats/Programas* sem saber as vezes que eles podem estar contaminados...

Quando baixar um Cheat/Programa* entre neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
abra o Cheat/Programa* que baixou clicando em "Arquivo" la no topo da pagina e abrindo seu Cheat/Programa*...

agora clique em "Submit" q esta ao lado de "Arquivos" e espere a verificaÃĤao terminar...

Observe q a verificaÃĤao so termina qndo o ultimo antivirus acaba sua verificaÃĤao, observe tbm q resultados em vermelho quer dizer que houve infecÃĤao...

As imagens foram tiradas da verificaÃĤao do "VacaLoucaAIMBOT" entaum tomem cuidado ao baixar Cheat/Programa*, sempre verifiquem antes!

* Cheats/Programas:

Incluem:

- C.E.

- hackers que terminam com .CT

- qualquer tipo de hacker

- Renders

- Brushes

- Qualquer programa de design

Enfim, tudo que for para baixar...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com um tanto de trojans e backdoors assim o cara sabe tudo sobre seu computador... e consequentemente sobre suas coisas... senha de GB ou coisas piores...

allons-y

Link para o comentário

uhahua !

poxa !!

agora sab o que fazer !!!

Garotoboomer, editei o seu post !!

mudei algumas palavras e o título !

pois não estava correto !

ok ?

Link para o comentário

Eu uso Americab0t, e ele tem uns spywarezim... é aconselhável q eu continue usando ele?

Um dia fiquei 3 dias sem deleta esse spyware... daí no 5º dia eu tava no GB d boa daí um loko entro na minha acc e eu cai (logicamente)... daí colokei 15 caráteres d senha :twisted: kero ve ele entra agora... foda é os símbolos iuahaiuhaiuha.... mas me diz aí é aconselhável eu continua usando esse hack?

Link para o comentário

Greenok posta ele ai ou entaum faz um check up nele, geralmente os aim's tem um trojan "inofensivo", axo spyware naum eh necessario para o aim funcionar...

allons-y

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Re.: Cuidado ao Baixar Cheats

Garotoboomer, vc é foda essa mulher do quarteto fantastico nua nao é virus nao é????

se for se ferei mas meu tu quase me maa do coraçao só zinho no esacuro 314 da madruga vc ja sabe né :mrgreen:

Link para o comentário

naum... a foto da mulhe do quarteto fantastico naum eh virus... tpw melhor pararem de floodar e falar sobre o topico... se for o caso depois eu faço um topico so pra ela....

allons-y

Link para o comentário

me ajude a usar o o gold hacker

aew 8) eu naum entendo muito disso :roll: mas eu quero colokar goldhacker no meu gb me da umas dica aew vlw :!: :!: :!:

e tbm c puder me passar ums negocio desses de virus eu agradeço flo :shock:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eh isso aew rpz, tem q ajudar essa galera aew com essas parada de virus, se n a boobada se da mau com os virus e a culpa eh do forum neh?? VLW MERMO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.