Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus EGC (Grand Chase Europe)

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom Pessoal .

Os Servidores do EGC foram fechados por circunstâcias imprevistas, é triste mais acho que ja estava na cara mesmo que isso iria acontecer porque :

1° desde o closed beta até ontem dia 21/02 nao passava de 50 jogares online por dia.Dia 16/02 Seria a 3° Atualização mais não aconteceu.

Resumindo,o Servidor do Grand Chase Europe foi fechado :triste:

Mais não quer dizer que futuramente não poderão reabrir.Para muitos jogadores,o popular Grand Chase não se destacou como o esperado.

Para quem não sabe,este foi o mais recente servidor inaugurado.Começa na Season Chaos,porem com os personagens iniciais.

Fh7Jf.png

Vamos ver se a Kog lança outra versão para outro país ^^

Quem saiba no Haiti :] (brinks :D )

Fonte

Viciados Gc & site EGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que chato isso hein, fecha um servidor em pouco tempo é foda mesmo, e muito ruim para os dois lados, tanto pra os jogadores que ficaram sem o jogo tanto pra KOG que perdeu dinheiro , fazer o que é a vida ^^,

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Lol, tenso hein...

Só imagino a grana q os cara gasto pra fechar em pouco tempo '-'

Só acho q eles deviam esparar mais ... nenhum jogo começa com mais de mil jogadores '-'... a n ser q a distribuidora seja conhecida e talz

Link para o comentário

Parece o triste fim do do servidor japonês, que nem saiu da Season 1 eu acho, algo assim, realmente é difícil sair de um servidor para outro, acredito que os poucos que jogam da europa devem jogar o servidor coreano no máximo, e os que não jogam, são vários outros jogos só no brasil mesmo e em outros países que fás mais sucesso...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

tambem acho chato terem fechado o GC Europe mas discordo quando vc disse que eram apenas 50 players por dia,eu jogava todos os dias e tinha mta gente online,na minha lista de amigos normalmente eram 18 online e no chat do lobby era muito movimentado,mas claro nao se compara ao GC br

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.