Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

dUw14.png

Acho que deveria ser aplicada uma infração, não ?

PS: Não sei do que aconteceu ai, mas eu acho que 2 advertências seguida na mesma área é errado '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se um membro novo faz dois comentários considerados flood antes de ser punido por isso, ele não tem como saber que é errado, logo, não merece ser infracionado, apenas avisado.

Link para o comentário

Independente da situação do membro, você criou uma falsa imagem da infração em sua cabeça. Não devemos seguir uma linha, de uma advertência e uma infração. No caso, eles agiram com a melhor das intenções.

Every man has to die

Link para o comentário

Se um membro novo faz dois comentários considerados flood antes de ser punido por isso, ele não tem como saber que é errado, logo, não merece ser infracionado, apenas avisado.

Tenso, o direito é igual para todos, se fosse em quem terá feito tal ação, seria advertido e infracionado.

Independente da situação do membro, você criou uma falsa imagem da infração em sua cabeça. Não devemos seguir uma linha, de uma advertência e uma infração. No caso, eles agiram com a melhor das intenções.

Como disse acima, eu acho que ele deveria ter recebido primeiro a advertencia e como repetiu, uma infração.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Mas e se ele fez os dois posts em questão, antes de receber um aviso em nenhum dos dois?Acho que seria injusto ele receber um aviso e depois uma infração, não acha?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Mas e se ele fez os dois posts em questão, antes de receber um aviso em nenhum dos dois?Acho que seria injusto ele receber um aviso e depois uma infração, não acha?

A primeira advertencia foi dada as 6 horas da tarde e a segunda, as 11 horas da noite.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não estou dizendo o horário da infração, isso não conta.Estou dizendo, quando ele fez o segundo post punido, já havia recebido o aviso?Se sim, acredito que esteja errado, se não, acredito que esteja certo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

O que me espanta é a quantidade de besteiras que não tem nada a ver com vocês que vocês vem reclamar aqui.

Eu poderia juntar todas as reclamações que não convém a vocês fazerem e bater print. Com certeza passariam de 3 prints.

Link para o comentário

É simples, cada caso é um caso.

O que você acha não tem importância nenhuma para o fórum, até porque não somos movidos por achismos. Todo o conceito das regras, é baseado em testes, reclamações e experiências. Do que adianta punir severamente um membro iniciante ? O que ele vai aprender sobre isso ? Não é melhor avisá-lo constantemente dos erros ? Antes de mais nada, cada moderador age de acordo com sua ética moral, e o resultado deve ser sempre o mais justo. No caso, os moderadores agiram da melhor forma, é totalmente justo aplicar diversos avisos em um membro iniciante, esperando que este aprenda e corrija os erros.

Aliás, não sei se o Arisu Aiko fez isso intencionalmente, mas eu bateria palmas para a ação dele. É legal ver moderadores agindo a favor dos membros no geral, sem precisar aplicar infrações com pontos por motivos fúteis.

Eu volto a repetir, você tem um conceito de infrações totalmente deturpado em sua mente. Não somos obrigados a aplicar uma advertência e logo em seguida aplicar infração. Isso é um conceito ultrapassado, de uma staff pré-histórica. Hoje, agimos de acordo com a agressividade de cada caso, podendo ou não levar a infrações diretas, ou a múltiplos avisos. Nem tenho muito mais o que adicionar, sua "reclamação" nem deveria existir...

Every man has to die

Link para o comentário

É simples, cada caso é um caso.

O que você acha não tem importância nenhuma para o fórum, até porque não somos movidos por achismos. Todo o conceito das regras, é baseado em testes, reclamações e experiências. Do que adianta punir severamente um membro iniciante ? O que ele vai aprender sobre isso ? Não é melhor avisá-lo constantemente dos erros ? Antes de mais nada, cada moderador age de acordo com sua ética moral, e o resultado deve ser sempre o mais justo. No caso, os moderadores agiram da melhor forma, é totalmente justo aplicar diversos avisos em um membro iniciante, esperando que este aprenda e corrija os erros.

Aliás, não sei se o Arisu Aiko fez isso intencionalmente, mas eu bateria palmas para a ação dele. É legal ver moderadores agindo a favor dos membros no geral, sem precisar aplicar infrações com pontos por motivos fúteis.

Eu volto a repetir, você tem um conceito de infrações totalmente deturpado em sua mente. Não somos obrigados a aplicar uma advertência e logo em seguida aplicar infração. Isso é um conceito ultrapassado, de uma staff pré-histórica. Hoje, agimos de acordo com a agressividade de cada caso, podendo ou não levar a infrações diretas, ou a múltiplos avisos. Nem tenho muito mais o que adicionar, sua "reclamação" nem deveria existir...

hmm... entendo.

Você mesmo disse que o fórum é movido a ''experiências e reclamações''

Vi algo que ao meu ver, era errado e vim aqui pedir uma justificativa, não obriguei ninguém a concordar ou discordar, pelo contrário, gostaria de ver a opinião dos moderadores.

@ALL

Obrigado pelos comentários, se o certo era apenas dar advertência ao membro, ok, agora sei mais uma característica dos moderadores e poderei cada vez reclamar mesmo, ou se preferem, aprender com as novas ações administrativas.

Podem Fechar, pois até moderador foi reportado aqui no tópico /PAF'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.