Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Que Está Infernizando Os jogadores De Gb

phacon54
 Compartilhar

Pergunta

Bem Amigos venho aqui Humildemente Perguntar uma coisa. Que ja ta me deixando nervoso Eu jogo 1 gb pirata!!! Baixei o NO GG! Baixei o Ain bot E talz..Tudo bem..Eu Instalo o Gb e entra normalmente...So que quando boto O NO GG! 1.0 Da Esse erro (This Program hhas been damaged,possibly a bad sector og the hard drive of a virus please reinstall it.)

Lembrando que e so eu reinstalar o Gb que volta ao normal..Queria uma ajuda sobre isso

Se alguem solber Como se soluciona esse pipino Ficarei muito agredicido!

Bom Vlw Equipe da Web cheats desde de ja agradeço Espero Respostas!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bem Amigos venho aqui Humildemente Perguntar uma coisa. Que ja ta me deixando nervoso Eu jogo 1 gb pirata!!! Baixei o NO GG! Baixei o Ain bot E talz..Tudo bem..Eu Instalo o Gb e entra normalmente...So que quando boto O NO GG! 1.0 Da Esse erro (This Program hhas been damaged,possibly a bad sector og the hard drive of a virus please reinstall it.)

Lembrando que e so eu reinstalar o Gb que volta ao normal..Queria uma ajuda sobre isso

Se alguem solber Como se soluciona esse pipino Ficarei muito agredicido!

Bom Vlw Equipe da Web cheats desde de ja agradeço Espero Respostas!

:D

Cara não se usa um no-gg no serve pirata, procure um hack para gb pirata não use hack do gunbound season2 pois nunca ira pegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.