Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

( Dúvida ) Tem como colocar CASH sem conta Level Up?


combat arms 2
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, hoje eu venho aqui trazer a vocês uma dúvida que eu tenho desde de quê começei a reultilizar minha 1º conta do CA.

 

Bom, minha primeira conta do CA é SGT, más, eu não tenho a Conta Level Up, e, queria colocar CASH...

Pensei em uma maneira, não se todos ja repararam más no jogo existe um botão que fica logo abaixo da info do personagem onde está escrito:

" Ins. Cód.". Observe Abaixo...

 

infoscash.png

 

... Ao clicar neste botão, aparece uma telinha para digitar um código. Bom, eu não sei se este código é o de cash pois eu nunca comprei cash por revista

level up, más, se for alguem me diz aew pois estara ajudando muito.

 

O 1º que me disser se é de colocar CASH, e, eu colcoar e entrar mesmo, eu dou 15 chaves HiSec Pretas. ( OBS: so responda se vc tiver certeza, se for verdade deixe seu NICK para que seja premiado.)

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tem um modo melhor de colocar CASH que e pelo metodo de LAN House,

é bem mais barato que a revista pois dez mil de CASH é apenas $10, e a revista custa

$11,90 e so vem código de 10 mil de cash. (Obs: Nesse método de Lan House não precisa da conta LUG so precisa saber o email eo seu login do CA)

E respondendo sua pergunta dentro da revista tem um código PIN que você coloca nessa areá

que você destacou! Depois você atualiza e ja esta la seus CASH

 

 

Nick CA : ______iExact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tem um modo melhor de colocar CASH que e pelo metodo de LAN House,

é bem mais barato que a revista pois dez mil de CASH é apenas $10, e a revista custa

$11,90 e so vem código de 10 mil de cash. (Obs: Nesse método de Lan House não precisa da conta LUG so precisa saber o email eo seu login do CA)

E respondendo sua pergunta dentro da revista tem um código PIN que você coloca nessa areá

que você destacou! Depois você atualiza e ja esta la seus CASH

 

 

Nick CA : ______iExact

 

Bom ϟ Pяѳ κıłłeя™ , resumindo tudo vc quer dizer que...

É possível colocar CASH na conta sem ter a LU!G apenas inserindo o Código PIN no espaço que eu destaquei na imagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.