Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre bans

querogold++
 Compartilhar

Pergunta

Galera queria saber se upar pwl com o augmented skills é pedir pra ser banido ou se tem chance de a level up detectar, pois eu andei vendo a lista de punidos do combat arms e tem muitos lá, queria saber se aqueles são aqueles caras que usam lifetaker contra players em jogos normais ou se os player q fazem pwl no 4fun 2 tomam ban tb

obs: Não vou upar mt quero ir d sm 2 pra pt e grande a chance de ban, ou quase 0%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que os players que estão na lista na lista de punidos são os que abusam muito dos hacks em salas abertas.

Se você fazer pwl a riscos de ser ban se alguém gravar e te denunciar.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Só pelo fato do usuário utilizar programas ilegais ele já corre riscos de ser banidos, se for flagrado se beneficiando destes tipos de programas.

Porém, basta tomar cuidado na hora de fazer Power Level VIP, e não abusar do Hack VIP. Eu por exemplo geralmente gravo hacks abusers no Combat Arms.

No outro dia eles aparecem na listinha, mas se você usar e tentar disfarçar, pode ficar tranquilo.

Espero que entenda.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.