-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mathenriq 0
Olá galera eu vim aqui postar como se registrar e fazer Download dos Grand Chase Internacionais .
Bom você que pergunta o que significa NAGC , KGC , EGC e LAGC. Bom irei explicar:
LAGC:É um Grand Chase norte americano bem atualizado também . North AmericanGrand Chase Abreviação NAGC.
KGC:É um Grand Chase coreano mais atualizado de todos . Korean Grand Chase abreviação KGC.
LAGC:É um Grand Chase novo lançado a pouco tempo mais bem legal também e ja esta no chaos . Latino American Grand Chase abreviação LAGC
EGC:É o Grand Chase mais novo de todos lançado esse ano (2012) ainda so tem as personagens inicais mais é legal . Europe Grand Chase abreviação EGC
Agora que eu ja expliquei vamos ao que intereça ^^
NAGC
1- Primeiramente entre neste site esse link irá te mostrar como criar uma conta no NAGC
2- Download :
3- Requer uso do Hostpost Shield irei explicar no final do topico.
KGC
1- Primeiramente entre neste site ele irá te mostrar como criar uma conta no KGC
2- Download Bom galera o download é simplesmente no site mais de forma diferente irei explicar como :primeiro você deve criar a conta depois de criada confirmada e tal você loga no site e clicka em GAME START ali ira fazer o download normalmente . Sempre que for jogar este GC você tera que entrar no site e logar simplesmente clickando no patcher abre o site e dali você ja pode logar.
3- Para fazer o download e criar a conta entre pelo Internet Explorer se não for por ele não irá dar certo.
LAGC
1- Primeiramente entre neste site ele irá te mostrar como criar uma conta no LAGC
2- Download :
3- Requer o uso do Hostpost Shield irei explicar no final do topico.
EGC
1- Primeiramente entre neste site ele irá te mostrar como criar uma conta no EGC
2- Download :
Perguntas
1- Como se usa o hostpost Shield ?
Aqui é um video tutorial que ira te explicar muito bem como usalo
Bom isso é so espero ter ajudado fui :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados